in ,

POPline BDay: JÃO é confirmado no line up da nossa festa de aniversário!

Jão é uma das atrações do POPline Bday, que acontecerá dia 17 de outubro, na Audio, em São Paulo

Revelação do pop brasileiro, tímido e espalhafatoso: todas essas expressões podem ser bons sinônimos para descrever João Vitor Romania, ou simplesmente Jão, que será uma das atrações POPline Bday. O evento celebrará os 12 anos do POPline e homenageará a cantora Sandy, no dia 17 de outubro, na casa de espetáculos Audio, em São Paulo. Aos 24 anos, entenda por que o jovem de Araraquara, no interior de São Paulo, é uma das atrações que não pode faltar nessa festa.

Luisa Sonza, Clau, Francinne e Gabily também compõe o line up da festa, que ganhará novas atrações nos próximos dias. Este ano, a festa de aniversário do POPline terá objetivo social: ingressos poderão ser trocados por 5kg de alimento para o projeto #CorridaContraFome.

> CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SEU INGRESSO

“Eu sempre acabo me ferrando em relacionamentos e, de vez em quando, a nossa melhor válvula de escape é tomar um porre”, explica Jão sobre o seu processo criativo.

Quem nunca sofreu uma decepção amorosa? Conhecido pelas músicas “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”, que somam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, Jão se aproveita da sofrência como material criativo e verbaliza muitas das emoções que todo mundo sente em suas composições. Em recente entrevista, Jão afirma: “Eu sempre acabo me ferrando em relacionamentos e, de vez em quando, a nossa melhor válvula de escape é tomar um porre, sair por aí sem rumo e passar uns dias sofrendo até melhorar. As letras têm muito de mim e das situações que já passei na vida”. Muito gente como a gente, né ?!

“Eu sempre acabo me ferrando em relacionamentos e, de vez em quando, a nossa melhor válvula de escape é tomar um porre, sair por aí sem rumo e passar uns dias sofrendo até melhorar. As letras têm muito de mim e das situações que já passei na vida”, comenta Jão sobre as suas composições. Foto: Divulgação

Eclético, Jão despontou nacionalmente ao gravar covers de Anitta, Maiara e Maraisa e Charlie Brown Jr.

Apesar de ser conhecido como compositor, a carreira de Jão ganhou um “up” através dos covers que ele gravou no YouTube de vários artistas como “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa, “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr. e “Bang”, de Anitta, que inclusive rendeu elogios da própria cantora. “Bang foi uma música muito especial e muito forte na minha carreira. A versão do Jão é linda, doce, gostosinha de ouvir. Ficou muito legal, adorei”, disse ela ao UOL.

Como Jão é bem surpreendente, agora é esperar o que ele aprontará na festa! Ansiosos?

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com “Ciumeira”, Marília Mendonça se torna a quarta artista brasileira a entrar no Top 200 do Spotify Mundo

“With You”: Mariah Carey anuncia novo single revelando capa e data de lançamento