in ,

POPline anuncia medidas preventivas na luta contra propagação do coronavírus

Cenário atípico: redação do POPline totalmente vazia

Todos os profissionais do POPline trabalham de casa nesta segunda (16/3), em esquema home office, como medida preventiva contra a propagação do coronavírus no Brasil. O número de casos confirmados no país chega a 221, na atualização mais recente, e é preciso se precaver. Por conta disso, o POPline anuncia algumas medidas especiais para esse período de pandemia:

– Todos os funcionários trabalham em home office;
– Todos os eventos na Casa do POPline e que promovemos estão suspensos;
– Todos os nossos jornalistas não farão coberturas, entrevistas e gravações externas;
– Nosso programa de rádio, POPline Mix, será reformulado e gravado remotamente, sem a necessidade do nosso time ir à rádio;
– Ainda essa semana, teremos estreia de conteúdos para estimular que os nossos leitores fiquem em casa. Vamos utilizar o nosso alcance e potencial de entretenimento, através da música, para produção de conteúdo pensado nesses novos tempos.

Além disso tudo, o POPline reitera todas as medidas recomendadas por médicos e infectologistas para prevenção: lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel na falta de água e sabão, cobrir a boca com a parte de dentro do braço ao tossir ou espirrar, usar máscara caso esteja gripado, não cumprimentar pessoas com contato físico, e limpar o celular com um lenço umedecido com álcool 70%.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotos: veja os artistas que estão usando máscaras contra propagação do coronavírus!

Orlando Bloom passou seis meses sem sexo e masturbação até conhecer Katy Perry