POPline A Capella: Luiza Casé faz cover de "A Boba Fui Eu", de Ludmilla e canta "Maior Que a Noite". Foto: Divulgação
POPline A Capella: Luiza Casé faz cover de "A Boba Fui Eu", de Ludmilla e canta "Maior Que a Noite". Foto: Divulgação
in ,

A Capella POPline: Luiza Casé faz cover de “A Boba Fui Eu”, de Ludmilla e canta “Maior Que a Noite”

Assista!

Luiza Casé está fazendo a alegria dos fãs no quadro A Capella POPline! A cantora escolheu “A Boba Fui Eu“, de Ludmilla para performar um cover! Além disso, como presente para o seu público, ela cantou o seu sucesso “Maior Que a Noite” em uma versão inédita!

POPline A Capella: Luisa Casé faz cover de "A Boba Fui Eu", de Ludmilla e canta "Maior Que a Noite". Foto: Divulgação
A Capella POPline: Luisa Casé faz cover de “A Boba Fui Eu”, de Ludmilla e canta “Maior Que a Noite”. Foto: Divulgação

O A Capella POPline é um quadro que vai ao ar até dia 29/12! Uma legião de artistas como Carol Biazin, Flay, Gabriel Elias, Jade Baraldo, Lary, KATZ, Ana Gabriela e Chameleo passarão por aqui cantando covers inéditos somente a capella.

Saiba mais sobre Luiza Casé

Luiza Casé estreou sua carreira solo com o álbum autoral “Mergulho”, que chamou a atenção pela qualidade das composições e produção musical, assinada por Arto Lindsay e Thiago Nassif, contando com a consultoria artística de Monique Gardenberg. No YouTube da artista, pode-se ver os clipes “Me Leva”, “Mergulho”, “Estranha Manhã” e “Pétala Branca”.

Neste ano, Luiza lançou os singles “Coração na Mão” com clipe produzido e co-escrito por ela, e “Purpurina” em parceria com Pedro Sá.

Já teve banda autoral de blues-rock-funk (com músicos da Blues Etílicos, Beale Street e Big Allanbik), banda pop tocando na noite carioca, e Os Gutembergs, com a qual venceu o programa Geleia do Rock na Multishow. Tem músicas nas trilhas sonoras dos filmes 10 Segundos, E aí, comeu?, Cilada.com e na minissérie Gabriela, da Globo.

Como atriz trabalhou no musical Andança – Beth Carvalho (2016), em Malhação (2010/11), nos filmes 10 Segundos (José Alvarenga Jr., em 2011), Olhos de Ressaca (de Walmor Pamplona, 2008), Benjamin (Monique Gardenberg, 2004), Pro Dia Nascer Feliz (João Jardim, 2005).

Escrito por Helena Marques

Suga se recupera de cirurgia

BTS atualiza fãs sobre a condição de saúde de Suga

Sia diz: "Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero"

Sia diz: “Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero”