Brunelli escolheu o megahit “Believe”, de Cher para performar no A Capella POPline. E para o repertório autoral, ele apresenta “Me Abraça (Chega de Graça)” em uma versão inédita!
O A Capella POPline é um quadro que vai ao ar até dia 29/12! Uma legião de artistas como Ana Gabriela, DAY, Jade Baraldo, Lary, KATZ, Gabriel Elias, Flay e Chameleo passarão por aqui cantando covers inéditos somente a capella!
Saiba mais sobre a carreira de Brunelli
A história de Brunelli com a música começa desde cedo. Em sua casa não se ouvia nenhum outro gênero que não fosse o gospel. Mesmo com poucos ídolos e referências, Alexandre Brunelli se encantou pela música e como sua voz podia tocar a vida das pessoas.
Por isso, aos sete anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, interior paulista.
Quando conseguiu certa independência, já na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação.
Foi assim que ele começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico e como apreciador de música.
A grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu diversos convites para participar de programas de TV de expressão nacional.
O cantor mostrou seu talento no “Máquina da Fama” (SBT), interpretando Michael Jackson e Beyoncé e foi destaque no “Programa da Xuxa”(Globo) e no concurso “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, do “Programa da Eliana” (SBT). Sempre carismático, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, – um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final (que ele não levou) -, como forma de incentivo a sua carreira musical.
Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani que então produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que faz parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela exibida pelo SBT.
Sempre divertido e leve, se conecta muito bem com a música pop, o que possibilitou misturas incríveis de EDM com pitadas de música latina e um pouco da sanfona sertaneja em seu primeiro EP, de 2019, distribuído pelo Universal Music e produzido por Umberto Tavares e sua equipe da U.M Music, responsável por hits de Anitta, Ludmilla.