in

POParazzi: o "oba oba" da Britney!

1, 2, 3, Peter, Paul & Mary ♪. Adorei ++ “3“, o novo single de Britney Spears. É excepcional, assim como quase todas as músicas da princesa do POP: o tema da música melhor ainda… mas vocês são pequenininhos demais pra saber disso -s -n -t.

Mas como vocês sabem, o tio João tá aqui é pra falar de foto, imagem, beleza (ou falta dela) e com a seguinte capa, assunto não me falta.

3cover

Primeiro, qual das Britney’s é o Peter, qual é o Paul e qual é a Mary? Tá, isso nem tem importância mas eu realmente fiquei curioso. E essas cores? O que é isso? Sinceramente, desgostei dessa capa (mas não só dessa, de todas as capas dos singles de Circus); a única que eu amo de paixão é a do álbum, embora seja bem simples, acho linda. Mas continuando, é impressão minha ou essa capa foi feita no paint – não desprezando o paint, afinal só faça coisa nele -, mas é que tá muito… sem graça. Dá pra ver um ombro pelo ombro da foto do lado, ou seja, transparência mal feita. O “3” ficaria mais bonito se ocupasse os “e” do nome, pelo menos eu acho. Único ponto positivo da foto na minha opinião: a Britney! Ela está surrealmente linda na foto, o que embeleza a capa. Juro que vi muitas fã-made dignas, porém essa, infelizmente, não fez o requisito. Mas não se preocupa, Britney, como diz a Lady GaGa: it’s gonna be ok, da-da du-du j-just dance

Mas vamos deixar a Britoca de lado e voltar para o post, anterior: acertou quem disse que aquela adorárel menina com um ninho de pássaro na cabeça é a Ashley Tisdale. Ela não mudou quase nada, na minha opinião pelo ao menos.

Ash

Mas agora me respondam outra coisa: há poucos dias a Ashley voltou a ser loira para seu novo video clipe, da música “Crank it Up”, que aliás, está sendo gravado hoje. Mas na opinião de vocês, Ashley loira ou morena?

Me mandem sugestões, galera! [email protected]

It’s BRITannica, vadia! x.o.x.o

Escrito por Redação POPLine

9 Comments

Para jornal britânico Beyonce, Britney Spears e Madonna estão na lista das músicas que marcaram a primeira década dos anos 2000

Franz Ferdinand na The Week? Clique e acompanhe em nosso twitter!