in

Pop nacional: Tassia Holsbach ganha espaço na cena com nova versão de “Tão Bem”

Sedento por novidades no pop nacional? Nós temos um nome para ficar de olho: Tassia Holsbach. No final de semana, ela liberou na VEVO o clipe para a nova versão da faixa “Tão Bem”. Assista:

Com 2017 se aproximando do fim, as apostas para quem vai bombar no próximo ano começam e é inevitável não colocar Tássia nessa lista. “Tão Bem” faz parte do EP “Cara Lavada”, assinado por Dudu Borges, renomado produtor musical que já trabalhou com nomes como Luan Santana, Dulce Maria, Ricky Martin e Jorge & Mateus.

O que torna a musicalidade da Tassia mais interessante é uma avaliação sobre a cena nacional em 2017. Tivemos “Trem Bala”, da Ana Vilela e “Era Uma Vez”, da Kell Smith, alcançando números expressivos para cantoras novas que conseguem trilhar entre o pop jovem e o adulto contemporâneo nas FMs. Tassia, que é de Campo Grande, pode ser a próxima a encabeçar esse movimento.

No próximo dia 12, Tassiafará uma live na VEVO, onde anunciará as datas de lançamento de mais dois videoclipes ainda este ano. A ideia da artista é ter um vasto conteúdo audiovisual disponível.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“New Rules”: Revista TIME elege música de Dua Lipa como a melhor de 2017

Sophia Abrahão revela inspiração em Bruno Mars para novos shows: “é um show que mexe com todo mundo”