Depois da visita de Chris Pratt ao set de “Superman”, outra atriz de “Guardiões da Galáxia” revelou que está em contato com o diretor James Gunn. Pom Klementieff, a intérprete da Mantis na Marvel, vem conversando com o CEO da DC Studios para interpretar uma personagem no Universo DC (DCU).
Leia mais:
- Exposição “Heróis DC”, com itens originais, chega a São Paulo
- DC dispensa Gal Gadot e vai escalar outra atriz para Mulher-Maravilha
- Chris Pratt visita James Gunn no set de “SUPERMAN”: veja foto
“Eu só quero continuar trabalhando com James, então vamos continuar procurando formas de fazer isso. Sim, nós estamos falando sobre uma personagem em específico, mas não posso dar detalhes sobre isso no momento”, Pom soltou durante sua passagem pela Super Hero Comic-Con, em San Antônio, nos Estados Unidos.
James Gunn foi o diretor de todos os filmes os “Guardiões da Galáxia” na Marvel antes de assinar contrato para conduzir o estúdio concorrente, a DC. O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3” foi a despedida tanto dele quanto dos personagens da equipe do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Apesar disso, Pom Klementieff admite que está aberta a reprisar o papel de Mantis no MCU. “Sempre estou aberta a conversar sobre isso. Amo a personagem, e acho que os fãs adorariam vê-la de novo. Mas tudo depende do projeto”, pontua a atriz, que vai aparecer ainda nos filmes “The Killer’s Game” e “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 2”.
“Talvez haja algo que eu possa fazer na DC”, diz Chris Pratt após MCU
Depois de se despedir de Peter Quill, o ator Chris Pratt não esconde sua vontade de seguir trabalhando com o diretor James Gunn. “Talvez haja algo que eu possa fazer por lá [na DC]” diz Chris Pratt.
Durante uma entrevista ao ComicBook, ele foi questionado sobre o retorno aos filmes de super-heróis. “Provavelmente faz mais sentido que eu retorne a viver Senhor das Estrelas. Mas tudo é possível, especialmente com James lá na DC. Talvez [eu possa fazer] os dois ao mesmo tempo. E se eu fizer os dois? Vamos fazer os dois! Acho que é 100% os dois”, declarou.