in , ,

Sem treta política! Ludmilla minimiza confusão com sertanejos

Cantora garante que seu intuito não foi atacar alguém específico

Cantora garantiu que não quer criar rivalidade com sertanejos (Foto: Twitter / @Ludmilla)

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais nesta terça-feira (25), para finalizar qualquer tipo de polêmica a respeito de seu comentário sobre sertanejos bolsonaristas. A famosa tem sido alvo de críticas desde que começou a circular um vídeo no qual aparece se posicionando sobre o apoio de alguns artistas ao atual presidente.

A cantora afirmou que publicação de Leo Dias foi responsável por inflamar sertanejos (Foto: SBT / Twitter / @Ludmilla)

LEIA MAIS:

“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disse Ludmilla.

O caso acabou rendendo repercussão negativa após o colunista Leo Dias compartilhar um trecho polêmico da entrevista de Ludmilla. Incomodada, ela criticou o jornalista e aproveitou para se defender diante dos comentários de ódio que passou a receber.

“Ele está querendo criar um caso entre eu e os meus colegas de profissão sertanejos. Disse que eles votam no atual presidente porque vivem outra realidade. Qual é a mentira? O que me comove é um certo tipo de coisa, eles é outra, e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu”, disparou a funkeira.

Logo em seguida a carioca reafirmou que não está disposta a criar confusão com artistas sertanejos, mas que precisava se manifestar sobre das críticas que está recebendo por parte de alguns internautas.

LEIA MAIS:

Segundo Ludmilla, a suposta rixa foi criada por conta do colunista. “Meu querido jornalista ‘ovo mole’ está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, aí tem um monte de sertanejo se pronunciando como se eu quisesse entrar em uma guerra com eles. Gente, eu quero fazer dinheiro!”, afirmou.

“Eu quero que todo mundo fique feliz, fique bem. Se você quiser votar em Bolsonaro, problema seu. Eu vou votar no Lula!”, disse ela, que ainda direcionou uma mensagem especial para os sertanejos: Meus colegas de profissão, que fique bem claro, não quero guerra com ninguém. Paz e amor, cada um vota em quem acha melhor”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!