Yeah! +POPline

Política francesa quer indenização de US$ 1 milhão após Madonna compará-la a Hitler em show

“Se ela fizer isso na França, estaremos esperando por ela”, declarou Marine Le Pen.

“Se ela fizer isso na França, estaremos esperando por ela”, declarou Marine Le Pen.

O político francês Jean-Marie Le Pen quer que Madonna indenize sua filha, Marine, em US$ 1 milhão após tê-la comparado a Hitler em um vídeo exibido na MDNA Tour, segundo o Hollywood Reporter. “Essa cantora ficou famosa por atirar sua calcinha nas mãos do Jacques Chirac”, atacou, se referindo ao antigo presidente da França.

A própria Marine Le Pen, que foi candidata à última eleição presidencial francesa, disse estar preparada – judicialmente – caso a Rainha do Pop exiba o vídeo em sua passagem por Paris. A MDNA Tour desembarcará na cidade no dia 14 de julho. “Se ela fizer isso na França, estaremos esperando por ela”, declarou a política.

Além de Marine, o vídeo, exibido durante a performance de “Nobody Knows Me”, também mostra o rosto de Pope Benedict, Sarah Palin e Hu Jintao. Assista:

Destaques

#Noticias

Os fãs de Shakira estão contando os dias para o início da nova turnê da cantora, que passará pelo Brasil no próximo mês. A colombiana...

#Noticias

A nova turnê de MC Cabelinho está a poucos dias da estreia e você poderá conferir tudo ao vivo, diretamente da sua casa. Isso porque...

#Nacional

Jamari França comenta repercussão polêmica do show de Anitta em Copacabana. "Desconfio que ela deve estar dando gargalhadas", diz.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile