in

Política acaba com amizade entre Kanye West e o casal Beyoncé e Jay Z

O casal Beyoncé e Jay Z não está nada satisfeito com Kanye West. De acordo com o site Radar Online, os astros de “APES**T” não querem ser associados mais ao rapper – que era um grande amigo. O motivo do afastamento, segundo o veículo, é divergência política. Beyoncé e Jay Z não suportam os discursos de Kanye West pró-Donald Trump. Nesta semana, inclusive, ele visitou a Casa Branca, abraçou o presidente e reafirmou seu apoio público.

Beyoncé e Jay Z são grandes aliados do Partido Democrata, tendo apoiado o governo de Barack Obama e a candidatura de Hillary Clinton (que perdeu para Trump). Eles não entendem como Kanye West pode apoiar alguém como Trump. “Acham que Kanye está fazendo isso apenas para chamar atenção, mas não querem mais ser vistos associados a ele por enquanto”, diz uma fonte do Radar Online.

A treta entre eles vem de tempos. Para se ter ideia, Jay Z e Kanye West lançaram um álbum conjunto em 2011, “Watch the Throne”, e fizeram uma turnê pela América do Norte e Europa em 2011 e 2012. Eram super amigos. Havia planos de um segundo disco, o que nunca aconteceu. Em 2016, no entanto, houve um rompimento claro. Jay Z havia aproximado Kanye West e Taylor Swift e, naquele ano, Kanye lançou “Famous”, insultando a cantora. Jay Z teria ficado desconfortável. Houve notícias sobre Kanye se “sentir excluído” da nova amizade do casal com Taylor.

Naquele ano, durante um show, Kanye West disparou: “nunca haverá ‘Watch The Throne 2’”. Ele disse ter ficado chateado por Jay Z não tê-lo visitado após o assalto sofrido por Kim Kardashian na França. “Não me ligue depois de um assalto dizendo ‘como você tá?’. Você quer saber como estou? Apareça na minha casa”, disparou. No mesmo ano, o discurso dele ficou ainda mais pesado, afirmando que Beyoncé manipulou o VMA.

– Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo! – disse o rapper – Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não mande-os atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yasmin Santos entra no Top 10 do Spotify Brasil pela primeira vez com “Saudade Nível Hard”

Lady Gaga domina paradas britânicas com trilha de “Nasce uma Estrela”