Billie Joe Armstrong passou por maus bocados no último fim de semana, mas já está novamente de posse de seu precioso Chevy Nova 62, que pertence à sua família há décadas. “Este carro é querido por todos nós e está na família Green Day há mais de 30 anos”, escreveu em seu Instagram no último sábado (5), quando postou várias fotos do clássico modelo da Chevrolet estampado com a palavra “ROUBADO!” em letras vermelhas por cima.
LEIA MAIS:
- “Dookie”: álbum do Green Day completa 28 anos
- Green Day mostra trecho de música inédita
- Green Day, Avril Lavigne e Fall Out Boy são confirmados no Rock in Rio
Seus apelos não passaram despercebidos e o veículo foi recuperado pela polícia de Orange County, e aparentemente está em boas condições. “Alarme falso. Acontece que esqueci onde estacionei… BRINCADEIRA! A verdade é que a pessoa que o roubou o deixou estacionado. Passeio de diversão? Talvez… quem sabe”, escreveu Armstrong em nova atualização no Instagram.
“Vivemos tempos desesperados. Graças a Deus, está tudo em uma peça. Nenhum dano. Obrigado obrigado a todos que procuraram pelo meu Chevy. Amo todos vocês“, finalizou o frontman do Green Day sobre o automóvel avaliado em R$ 162 mil. Junto dele também foram recuperados duas guitarras e um amplificador que estavam dentro.
Com o drama de seu carro já no passado, Billie Joe Armstrong pode concentrar suas energias no Green Day, cujo 13º e mais recente álbum “Father of All…” estreou em 4º lugar na Billboard 200 e em 1º na parada oficial de álbuns do Reino Unido, após seu lançamento em fevereiro de 2020.
Os roqueiros vão unir forças com Miley Cyrus neste sábado (12) para o terceiro e último dia do Bud Light Super Bowl Music Fest, em Los Angeles. Halsey, Machine Gun Kelly, Blake Shelton, Gwen Stefani e Mickey Guyton também estão programados para se apresentarem nos preparativos do Super Bowl, que ocorre neste domingo (13).