Os fãs de Britney Spears provocaram uma confusão nesta terça-feira (24). Alguns seguidores da princesa do pop acreditaram que ela estava em apuros após a conta dela no Instagram ser desativada. Eles, então, ligaram para a polícia a fim de assegurar que a cantora não estava em perigo.
LEIA MAIS:
- Oi?! Britney Spears diz que “River Red” é seu novo nome e fãs criam teorias
- Donatella Versace enaltece Britney Spears e revela detalhes do vestido de casamento
- Jennifer Lopez foi convidada para performance com Madonna e Britney Spears no VMA de 2003
Segundo o TMZ, Spears deletou a sua conta na rede social – algo que ela faz com frequência – mas que, desta fez, a atitude fez com que seus fãs acreditassem que ela estava enfrentando problemas. O escritório do xerife do Condado de Ventura começou a receber ligações abordando o assunto por volta das 23h. As autoridades decidiram ir à casa dela com “muita cautela“, afirma a publicação.
Policiais foram até a mansão de Britney e concluíram que não havia razão para acreditar que ela estava em perigo. O TMZ, porém, não garante que as autoridades conversaram diretamente com a artista ou com alguém que apenas garantiu que ela estava bem.
Fãs intrigados
Nas últimas semanas, os fãs de Spears ficaram intrigados com possíveis mensagens enviadas pela cantora através de códigos em seu Instagram. Na última quinta-feira (19), a cantora de “Hold Me Closer” anunciou que agora se chama “River Red” (em tradução livre, “Rio Vermelho”). Apesar de já ter arquivado o post em que contextualiza a afirmação, o nome dela no Instagram permanece alterado. Agora, os fãs querem saber: o que a cantora quer dizer?!
“Brilhante… como é fácil!!! Obrigada, meu amigo de infância, eu encontrei minha bola… Não subestime o poder da pureza!!! Eu vejo além de tudo isso… Contém líquido e está molhado… É lúdico e tem massa!!! Eu mudei o meu nome para River Red. O fogo, ele ainda é onde ilumina… para encarar isso e cair dentro sem medo de nada!!! […]”, escreveu a artista como legenda de uma foto de Marte, o planeta.
Nos comentários da publicação, arquivada na tarde desta sexta-feira (20), os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha, alguns curiosos e outros preocupados com o que Britney quis dizer.
Alguns deles, buscando conexões com a mensagem deixada pela estrela pop, descobriram que “River Red” é um filme de 1998 em que, na trama, um jovem assassina o próprio pai alcoólatra na intenção de findar a violência praticada em sua casa.