Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, nunca escondeu que foi traída diversas vezes pelo cantor sertanejo e mesmo assim decidiu perdoá-lo. No entanto, apesar de estar bem resolvida com a sua decisão, isso não significa que foi uma escolha fácil. Em recente conversa com seus seguidores, Poliana revelou como superou as traições.
LEIA MAIS:
- “Não me conta”, diz Poliana Rocha sobre ‘traições” de Leonardo
- Teto da casa do cantor Leonardo desaba; veja fotos!
- Zé Felipe diz que perdeu a virgindade aos 12 anos e deixa mãe surpresa
Em recente bate-papo com os seus seguidores do Instagram, Poliana Rocha disse que sofreu muito com as traições de Leonardo. Mas, felizmente, conseguiu superar os problemas. Além de ter feito bastante terapia, a jornalista deixou claro que o tempo também cura tudo.
“Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza“, declarou Poliana.
LEIA MAIS:
- Casado há 24 anos, Leonardo faz piada com sua vida sexual e esposa debocha
- Inusitado: mulher de Leonardo parabeniza o cantor por 23 anos de casamento, mas também relembra traições! Entenda
- Com 4 quartos, cinema e até pula-pula, Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostram mansão onde morarão
Essa não é a primeira vez que Poliana Rocha fala sobre as dificuldades da vida de casada e dá dicas sobre o assunto. A mãe de Zé Felipe, por exemplo, já declarou que evita reclamar demais com Leonardo para não fazer com que o marido prefira ficar na rua do que dentro de casa.
“Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: ‘não vou ficar em casa não, só problema“, contou.