Menu
in ,

Após polêmicas com Prefeito do Rio, Prefeitura de Duque de Caxias pede show de Bruno Mars

E se o cantor havaiano se apresentasse na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro? Os moradores já torcem para que sim!

Bruno Mars em Caxias?! No que depender da vontade da Prefeitura, sim! Entenda! Foto: Twitter/@brunomars

No presente momento, Bruno Mars tem dois shows marcados para fazer no Rio de Janeiro, em outubro, que, segundo o Prefeito do Rio não vão ocorrer nas datas programadas por conta das eleições municipais. Eduardo Paes provocou um rebuliço nas redes sociais ao alegar que os shows não estavam autorizados para as datas. Já nesta quinta-feira (9), quem revelou o desejo de ter um show do artista foi o Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Miguel. Será que Bruninho irá aparecer na Baixada Fluminense do Rio?

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@brunomars

De acordo com publicação feita no Instagram oficial da Prefeitura, é um desejo de Wilson Miguel conseguir um show de Bruno Mars e que ele irá conversar com os organizadores para tentar trazer o havaiano a Caxias, terra de nomes como Ludmilla e Pocah.

“Vem pra Duque de Caxias, Bruno Mars!

O prefeito Wilson Miguel quer Bruno Mars em Caxias e disse que vai conversar com os organizadores desse mega show!

O talento musical e o carisma cativante de Bruno Mars certamente vão encantar os caxienses.

Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência memorável para os fãs do Bruno Mars, em um ambiente acolhedor e repleto de entusiasmo.

Bruno Mars, a nova Arena da Baixada tá te esperando! “, dizia o texto.

Nos comentários do post, muitos moradores da região disseram que adorariam ver o intérprete de “Talking To The Moon” em Caxias. Outros, em contrapartida, criticaram o teor da publicação, alegando que a Prefeitura em questão está em falta em assuntos como saneamento básico e infraestrutura, e que esses deveriam ser prioridade em comparação com lazer.

Prefeito do Rio volta a falar sobre shows do Bruno Mars: “Estão vendendo o que não podem entregar”

“É incrível a irresponsabilidade”, disse o Prefeito, criticando a produtora que trará Bruno Mars ao Brasil. Fotos: Reprodução – Twitter/@eduardopaes; @brunomars

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ficou indignado ao receber, na manhã desta quinta-feira (9), uma notificação sobre a venda de ingressos para os shows do Bruno Mars na cidade. É que, na noite desta quarta (8), ele havia avisado que as apresentações não foram autorizadas por conta do período eleitoral. “Vou acionar a polícia e os órgãos de defesa do consumidor. Estão vendendo o que não podem entregar”, escreveu o Prefeito através do X (antigo Twitter).

Foto: Instagram/@brunomars

O político criticou a produtora responsável por trazer o cantor havaiano ao país pela decisão de abrir a venda de ingressos mesmo cientes da não autorização dos shows nos dias 4 e 5 de outubro. “Nesses dias não acontecerá o show no Rio de Janeiro. E mesmo assim insistem em vender. Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade”, garantiu Paes.

“Aqui tem respeito aos cidadãos e ao processo eleitoral. E tem comando também. Não é terra de ninguém. Tenho certeza de que Bruno Mars virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna!”, complementou o Prefeito do Rio.

Posicionamento da produtora

Como fica a situação dos shows do Bruno Mars no Rio após decreto da Prefeitura? Entenda! Foto: Twitter/@brunomars

Na noite desta quarta-feira (8), o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu um susto nos fãs de Bruno Mars ao declarar que os shows do cantor na cidade não estavam autorizados por ser às vésperas das eleições municipais. Já na manhã desta quinta-feira (9), conforme esperado pelo público, a produtora Live Nation Brasil se pronunciou a respeito de como fica a situação das apresentações. Veja as medidas adotadas!

Foto: Instagram/@brunomars

Através de um comunicado no Instagram, a produtora responsável por trazer o cantor havaiano ao país alegou que, junto à Prefeitura do Rio, irá buscar uma solução que possa atender os fãs a respeito da realização dos shows. Nada, porém, havia sido dito sobre adiamento ou cancelamento das datas até o fechamento desta matéria.

A Live Nation Brasil decidiu, ainda, postergar a pré-venda e as vendas gerais para o show extra de Bruno Mars no Rio, que estavam agendadas para essa quinta (9) e sexta-feira (10), respectivamente. A segunda apresentação do artista na cidade nesta turnê está marcada para o dia 5 de outubro, um dia antes das eleições municipais, motivo que fez com que os shows não fossem autorizados. O cronograma de vendas para os shows extra em São Paulo e Brasília segue intacto, conforme previsto originalmente.

“Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.

As pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro e Brasília, dia 18 de outubro, continuarão como previamente anunciado. Nessas cidades, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio, começando às 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para o show de Brasília. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial para os shows de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h nas bilheteria oficial para o show de Brasília. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço)”, declarou a produtora.

O posicionamento em questão deixou muitos fãs irritados, e foi alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque os fãs que adquiriram ingressos para o show do dia 4 de outubro, no Rio, estão sem saber o que esperar. Muitos deles afirmam que, caso a apresentação seja adiada ou cancelada, irão optar pelo reembolso. Ambos os shows, dos dias 4 e 5, foram marcados para acontecer no Estádio Nilton Santos (Engenhão). As eleições municipais acontecem no dia 6.

Compartilhe:

Sair da versão mobile