É desde o início do ano que Larissa Manoela vem enfrentando problemas familiares, sobretudo com a mãe… No entanto, a situação ganhou uma outra proporção nos últimos dias, com a notícia de que a matriarca da família teria vendido uma mansão da atriz sem o seu consentimento. Alguns desdobramentos depois, a atriz de 22 anos e o noivo, o também ator André Luiz Frambach, de 26, polemizaram ao dizer, em recente entrevista a um podcast, que a vida financeira do casal não anda tão bem quanto os outros pensam. Xiiii…
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mãe de Larissa Manoela teria vendido mansão de R$ 5,3 milhões sem autorização
- Larissa Manoela quer saber o que mãe fez com seu dinheiro, diz jornalista
- Larissa Manoela comenta relação com a mãe: Tenho uma nova família
“De dinheiro a gente não tá bem, mas de felicidade, de amor a gente tá nas nuvens”, diz André Luiz, tendo sua fala endossada por Larissa. “Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro […]. Sendo muito sincero, prefiro ter a vida que a gente está tendo hoje, com a união que a gente tem, com a felicidade, e o dinheiro é a consequência dos nossos sonhos, dos nossos propósitos, dos nossos objetivos”, afirma ele.
Seguindo a linha de pensamento do noivo, com quem fez par romântico no filme “Modo Avião” (2020), a atriz argumenta que o que é mais importante é estarem “ricos de saúde”. “Maaaal a gente não tá, porque os dois trabalham desde pequenos, mas também não estamos tão bem quanto as pessoas pensam”, continua Frambach.
Na web, as falas do casal dividiram opiniões. Alguns internautas se compadeceram por Larissa supondo que os pais dela tenham se apossado do patrimônio da filha de forma muito mais grave do que veio a público, enquanto outros zombaram do fato de duas pessoas “ricas” estarem se queixando de não ter “tanta riqueza”.
“Os pais da Lari são piores que o Bolsonaro e a C*chele”, reagiu um internauta. “‘De dinheiro a gente não tá bem’, disseram os milionários. Ah, por favor, né?”, ironizou um outro. “Se os pais continuarem roubando ela vai ficar pobre mesmo”, comentou uma terceira.
LEIA MAIS:
- Teria coragem? Larissa Manoela e André Frambach fazem tattoo de casal
- Larissa Manoela anuncia fim das filmagens de Tá Escrito, seu novo filme
- Larissa Manoela curte viagem com o noivo em meio à crise familiar
Larissa Manoela ganhava mesada da mãe mesmo depois dos 18 anos, diz jornalista
Larissa Manoela tem 22 anos e desde o início deste ano controla sua carreira, mas nem sempre foi assim! Anteriormente, a mãe da atriz, Silvana Taques, era responsável por fazer a gestão de seus faturamentos e lhe dava uma “mesada” mesmo após ela atingir a maioridade. Rumores, inclusive, afirmam que o valor era completamente inferior aos ganhos da jovem.
Conforme noticiado pelo jornalista Leo Dias, Silvana controlava Larissa Manoela com “mãos de ferro” sob a justificativa de manter a saúde financeira da atriz nos trilhos. Em períodos de férias, por exemplo, a publicação afirma que ela ia com o dinheiro contado em dólares para poder se divertir com os amigos.
Larissa Manoela e sua mãe se afastaram em definitivo no início do ano, quando a atriz anunciou que passaria a ficar a frente de sua vida profissional, desbancando assim os pais que a empresariavam desde a sua infância.
Agora, a jovem está atrás dos detalhes sobre seus bens e investigando tudo que foi adquirido durante a época em que sua mãe geriu sua carreira. O jornalista também revelou que a matriarca teria vendido por um valor milionário uma mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos, sem a autorização dela. A residência de luxo valia cerca de U$ 1,1 milhão, algo em torno de R$ 5,3 milhões. Até o momento nenhuma das duas comentou os rumores.
A venda da mansão teria sido, aliás, um dos motivos que levaram Larissa Manoela a romper com a mãe. Silvana dava pouca liberdade para a jovem, especialmente no âmbito financeiro. Ela também tinha o costume de invadir e opinar sobre as relações da filha, incluindo quando ela elogiou um ex-namorado após a revelação do noivado entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach.