#Noticias

Após polêmicas, Katy Perry justifica trabalho com Dr. Luke no álbum “143”

O disco "143" sai em 20 de setembro, mesmo dia em que Katy retorna ao Palco Mundo do Rock in Rio. Fotos: Cynthia Parkhurst; Instagram/@drlukeofficial

Katy Perry virou alvo de críticas quando internautas descobriram que o produtor musical Dr. Luke estava envolvido no novo álbum da cantora, o “143”, e no lead single do compilado, “WOMAN’S WORLD”. De julho pra cá, muito se disse sobre o assunto, incluindo a respeito do que Kesha teria achado da parceria, mas nada havia sido dito por Katy – não até agora. A artista justificou o envolvimento do polêmico produtor em seu novo disco e o público reagiu. Veja!

LEIA MAIS:

“143” é o sexto álbum da carreira de Katy Perry, vindo depois do “Smile”, de 2020. Foto: Instagram/@katyperry

Em recente passagem pelo podcast “Call Her Daddy”, a voz de “Lifetimes” foi questionada a respeito da polêmica, sendo convidada a falar sobre a repercussão por parte do público e as críticas que recebeu. À época do lançamento de “WOMAN’S WORLD”, uma das coisas que mais gerou incômodo no público é que, na letra, Katy reflete sobre feminismo enquanto repetiu parceria com um produtor acusado de estupro.

“Eu entendo que isso gerou uma série de conversas e ele [Dr. Luke] é um dos muitos profissionais com quem colaborei. Mas a realidade é que [esse disco] vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas da minha própria experiência, sobre toda a minha vida passando por um processo de metamorfose. E ele foi uma das pessoas que estiveram ali para facilitar isso tudo, um dos produtores, um dos escritores”, respondeu Katy.

Na sequência, a cantora se aprofundou no conceito que inspirou o primeiro single de seu sexto álbum de estúdio, alegando que diz sobre o seu lugar enquanto mulher e enquanto mãe, gerando a vida de uma outra pessoa. Daisy Dove Bloom, filha da cantora com o ator Orlando Bloom, nasceu em agosto de 2020.

Nas redes sociais, internautas não pareceram muito convencidos com o posicionamento de Katy. “Falou, falou e não disse nada”, apontou um deles. “Por isso está fadada ao fracasso”, reagiu outro. Em contrapartida, algumas pessoas expuseram o fato de que outras cantoras optaram por trabalhar com Dr. Luke mesmo após o que aconteceu com Kesha, reclamando do fato de que apenas Katy é cobrada por trabalhar com o produtor.

Destaques

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!

#Geek

Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!

#Noticias

Uma noite de caos no deserto: é isso que Lady Gaga pretende fazer em seu show no Coachella 2025! Nesta quarta-feira (20), a mother...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile