Connect with us

Yeah! +POPline

Polêmica: rapper não-creditado afirma ser o criador de “Drunk In Love” da Beyoncé

Future diz que cantora usou sua demo sem avisar e não lhe deu créditos.

Published

on

O rapper Future levantou uma polêmica, em entrevista à rádio americana Hot 97, na quinta (28/3). Ele afirmou ser o criador do single “Drunk In Love”, da Beyoncé, apesar de não ter recebido nenhum crédito pelo trabalho. A música está há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100 e ele, claro, não recebe nada de royalties.

Tudo começou quando ele apresentou uma música “nova”, chamada “Good Morning”, no festival SXSW. A melodia e o verso “We be all night” são os mesmos de “Drunk In Love”. Mas ele não estava sampleando ninguém. “Gravei a música primeiro, para ela, para Beyoncé. Eu fiz a verdadeira ‘Drunk In Love’, com [o produtor] Detail. Gravei a demo para ele”, contou na entrevista. “Ao mesmo tempo, ele escreveu a letra. Detail realmente escreveu a letra”.

O que houve, então? A gravação secreta da Beyoncé, que pegou todos os colaboradores de surpresa. Como Future não sabia que ela usaria a demo, ele a transformou em “Good Morning”, baseada naquela demo inicial.“’Drunk In Love’ saiu do nada. Se eu tivesse lançado meu álbum em novembro, ela não poderia ter lançado ‘Drunk In Love’. Funcionou para ela”. Mesmo sem ser creditado (Detail é), Future não pretende processar a cantora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking