Menu
in , ,

Após polêmica, Paulo Ricardo se redime com torcida e celebra vitória de Davi no BBB 24

Em uma das festas da reta final, o cantor carioca deixou Davi sem ganhar abraço e enfrentou a fúria do público

Paulo Ricardo esclarece polêmica com Davi no BBB 24 após a final do programa. Fotos: Isabella Pinheiro; Rede Globo

No início deste mês, Paulo Ricardo foi fazer show em uma festa do BBB 24, e acabou comprando briga com a grande torcida de Davi. O cantor, que é intérprete da música-tema do reality show, abraçou um por um dos confinados, com exceção apenas do baiano. Após retaliação da torcida, o artista aproveitou a final desta terça-feira (16) para parabenizar Davi, o grande campeão, e ainda esclareceu a polêmica.

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução – TV Globo

Após a passagem de Paulo Ricardo pela casa mais vigiada do Brasil e a situação com Davi, que teve grande repercussão, a torcida do baiano de Cajazeiras chegou a pedir que a Rede Globo retirasse o cantor da abertura do programa. Após a vitória de Davi, porém, o artista revelou que não tê-lo abraçado não foi algo proposital.

“Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB 24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje!

Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso! HEY BROTHERS! HEY SISTERS! LOVE YOU ALL”, escreveu o cantor carioca, via Instagram.

Nos comentários da publicação, Paulo Ricardo recebeu elogios por seu posicionamento e a maioria do público deu como esclarecido a situação desconfortável com Davi na festa em questão.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile