Dias antes de morrer, Liam Payne recebeu uma notificação judicial dos advogados de Maya Henry, sua ex-namorada. O documento, obtido pelo Page Six, foi enviado no dia 9 de outubro e mencionava que o ex-One Direction teria enviado conteúdos sexuais não solicitados para a modelo, sua família e terceiros. Além disso, indicava que ele teria tentado vazar imagens íntimas não só dela, mas também de sua atual companheira, Kate Cassidy.
LEIA MAIS:
- Liam Payne estava “sobrecarregado” por problemas legais com a ex Maya Henry
- Liam Payne foi alvo de críticas após recente exposed de ex-namorada
- Membros do One Direction vão se reunir no funeral de Liam Payne?
Assim que Liam faleceu, no dia 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, foi dito que ele estava “sobrecarregado” por problemas legais com Maya Henry.
Semanas antes da tragédia acontecer, a modelo fez um exposed do cantor, dizendo que ele estava tentando contatá-la repetidamente sem o seu consentimento. Por causo disso, foi emitida uma ordem de cessar e desistir.
Agora, conforme noticiado pelo Page Six, foi revelado o conteúdo das supostas mensagens. O documento indica que Liam enviou “fotos de seus órgãos genitais e vários vídeos realizando atos sexuais perturbadores consigo mesmo” para “Maya Henry e os membros da família de Maya”.
Ademais, a modelo diz na notificação judicial que recebeu uma DM de uma mulher no Instagram sobre o cantor.
“O principal motivo pelo qual entrei em contato é porque ele começou a explodir meu telefone muito recentemente por um e-mail do iCloud e, quando perguntei quem era, ele começou a me perguntar se eu queria nudes de você/da atual namorada dele”, diz a mensagem.
A atual namorada é Kate Cassidy, com quem Liam estava passando férias na Argentina antes de falecer.
Em outra ocasião, o ex-One Direction teria perguntado: “Já enviei algum [vídeo] da Maya para você? Ou de alguma das minhas ex?”.
Liam tinha o prazo de 10 dias para responder à notificação. Até o momento, nenhum representante do cantor ou de Kate se manifestou sobre o assunto.