Na madrugada desta quarta-feira (13) a polêmica envolvendo Maria, Eslovênia e o grupo de ex-BBBs voltou a ser assunto! É que Laís Caldas, em participação no “Bate Papo BBB” com Natália e Rafa Kalimann, deu mais detalhes sobre o que aconteceu.
Leia mais:
- Com 83,43%, Natália é eliminada no paredão do BBB22
- Natália reage aos rumores de que estaria grávida no BBB22
- BBB22: Brothers invadem quarto rival: “Lollipop agora é grunge”
A apresentadora estava conversando com Natália, que foi eliminada com 83,43% dos votos, quando Laís apareceu. A médica deu sua opinião sobre o paredão: “Fiquei um pouco triste com a saída da Nat, ela se perdeu um pouquinho no jogo no final, teve algumas atitudes dela que fizeram com que ela saísse e agora só está a Jessi na casa”.
Na sequência, Rafa questionou Laís sobre o grupo de ex-BBBs. A polêmica começou depois que Eslovênia entregou a saída de Maria do chat durante uma entrevista à Ana Clara. A cantora se incomodou com a exposição, deu unfollow na modelo e ainda se manifestou nas redes sociais:
“Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”, escreveu Maria no Twitter.
De acordo com Laís, tudo aconteceu depois que Vyni decidiu fazer uma brincadeira. Ela foi a responsável pela criação do grupo.
“Estava junto com o Vyni na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Vyni falou: ‘Vou brincar, vou sair aqui do grupo, vamos ver o que a galera vai falar’. Falei ‘Vyni , para’. O Vyni já queria uma discórdia ali, né? O Vyni saiu, logo em seguida, a Maria saiu e falei: ‘Eita, por que a Maria? Não esperava, né?’. Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo.”
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!