O elenco de Glee é um dos mais procurados e sobrecarregados do show business, atualmente. Ainda assim, eles encontram tempo para dedicar-se aos eventos importantes.
A maioria do elenco – menos Lea Michele e Jane Lynch – compareceu a um evento beneficente neste domingo, 3, em prol de vítimas de estupro no The Rape Treatment Center, do famoso Hospital UCLA. Mathew Morrison aproveitou para comentar sobre os rumores de um episódio sobre suicídio gay, outro assunto que está em pauta nos últimos dias. “Ryan [Murphy] – criador da série – quer fazer um episódio sobre isso, o que eu acho muito inteligente”, Matthew Morrison, que interpreta o professor Will, revelou. “Como um elenco, eu não sei muito o que podemos fazer. É por isso que eu acho que um episódio sobre isso seria ótimo … Ryan é muito atual, então eu acho que seria nesta temporada.”
“Eu só soube hoje sobre o episódio, e eu acho que isso é incrível”, falou Heather Morris. “Eu só vi as tragédias nos noticiários da noite. Acho que as pessoas precisam estar cientes do que a internet está fazendo por tantas pessoas. Sim é bom, mas as pessoas estão colocando filmes da vida pessoal das pessoas? É nojento”.
Heather, que faz a personagem Brittany, está se referindo a Tyler Clementi, um estudante que pulou da ponte George Washington, depois que um vídeo dele com outro homem foi colocado na internet sem o seu conhecimento. O evento beneficente foi um sucesso; com sua presença, os Gleeks arrecadaram dinheiro para manter o Rape Treatment durante um ano.