Caberá a Netflix trazer o filme “Pokémon, o Filme: Segredos da Selva” para o Ocidente! O serviço de streaming anunciou que a animação entrará em seu catálogo no dia 8 de outubro. Esse é o 23º filme da franquia “Pokemón” e estreou nos cinemas em dezembro passado no Japão.
Confira o trailer divulgado pela Netflix:
A sinopse oficial do filme é essa aqui:
“Nas profundezas da Floresta de Okoya, os Pokémon Zarude míticos vivem em uma tropa e mantêm uma regra estrita que proíbe os forasteiros de entrar em seu território. Em outro lugar da selva vive Koko, um menino humano criado por um solitário Zarude que deixou a tropa. Koko cresceu sem duvidar que ele é um Zarude. Mas um dia, um encontro casual com Ash e Pikachu deixa Koko com seu primeiro amigo humano. Ele é mesmo um Pokémon? Ou ele é, de fato, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, os laços entre Pokémon e humano — e o amor entre pai e filho — serão postos à prova”.
Novidade também no game
Para comemorar o lançamento do filme fora do Japão, a Pokémon Company vai distribuir versões especiais de Zarude e Celebi para os jogadores de “Pokemón Shield” e “Sword”. Dada Zarude e Shiny Celebri serão distribuídos nos Estados Unidos para os jogadores com conta no Pokémon Trainers Club.
Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação
A animação “Pokémon” fez tanto sucesso no final dos anos 90, que até hoje ela gera novas temporadas, jogos e também monstrinhos de bolso. Ao todo já são cerca de 890 criaturas. Então, por que não expandir um pouco mais desse universo? É justamente isso que a Netflix fará com a sua série live-action da animação.
O projeto ainda está em fase de desenvolvimento. Ou seja, há poucas informações sobre a série e nenhuma previsão de estreia. No entanto, a Netflix já bateu o martelo para a produção, que terá o shorunner Joe Henderson ,de “Lucifer“, outro sucesso da gigante de streaming, entre os profissionais envolvidos.
De acordo com a Variety, a estética da série será bem parecida com o que o público viu em “Detetive Pikachu“, lançado em 2019. Se for o caso, a produção da Netflix tem tudo para fazer o maior sucesso, já que o longa arrecadou cerca de U$ 433 milhões em bilheteria ao redor do mundo.