A espera por informações sobre os novos jogos da franquia “Pokémon”, os games “Scarlet” e “Violet”, está perto de acabar e depois de 5 meses de seu anúncio oficial e mais de um mês após o anúncio da data de lançamento, novidades sobre os novos títulos da popular franquia da Nintendo serão reveladas nesta semana.
Leia mais:
- “Pokémon Unite” anuncia três novos personagens jogáveis
- “Pokémon Scarlet/Violet”: As teorias dos fãs sobre os novos games
- “Pokémon Legends: Arceus”: Game vende mais de 6.5 milhões de unidades em uma semana
- “Pokémon Legends: Arceus” tem a 4ª maior estreia da franquia no Reino Unido
O anúncio da apresentação foi feito pelos perfis oficiais de “Pokémon” nas redes sociais. O vídeo, segundo informa o anúncio, contará com novidades de vários produtos da franquia, incluindo aplicativos e videogames, com, claro, aguardadíssimas novas informações sobre “Scarlet/Violet”.
A apresentação, conhecida como “Pokémon Presents”, acontece nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, às 10h no horário de Brasília, e é transmitida no YouTube.
‼️ Attention, Trainers! ‼️
Tune in to our YouTube channel on Wednesday, August 3rd at 6AM PT for a #PokemonPresents video presentation with updates on Pokémon apps and video games, including #PokémonScarletViolet!
🔔 https://t.co/4Y2yC8uitL pic.twitter.com/oUTbNln64c
— Pokémon (@Pokemon) August 1, 2022
“Pokémon Scarlet” e “Pokémon Violet” serão lançados no dia 18 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch.
Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação
A animação “Pokémon” fez tanto sucesso no final dos anos 90, que até hoje ela gera novas temporadas, jogos e também monstrinhos de bolso. Ao todo já são cerca de 890 criaturas. Então, por que não expandir um pouco mais desse universo? É justamente isso que a Netflix fará com a sua série live-action da animação.
Ainda há poucas informações sobre a série e nenhuma previsão de estreia. No entanto, a Netflix já bateu o martelo para a produção, que terá o shorunner Joe Henderson ,de “Lucifer“, outro sucesso da gigante de streaming, entre os profissionais envolvidos.
De acordo com a Variety, a estética da série será bem parecida com o que o público viu em “Detetive Pikachu“, lançado em 2019. Se for o caso, a produção da Netflix tem tudo para fazer o maior sucesso, já que o longa arrecadou cerca de U$ 433 milhões em bilheteria ao redor do mundo.