“Poderia rolar a edição da Festa Chá com Maluma no Brasil, mas resolvemos ficar ao lado de Anitta”, diz produtor
in ,

“Poderia rolar Chá da Alice com Maluma, mas ficamos ao lado de Anitta”, diz produtor

Pablo Falcão contou um segredo de bastidor sobre Maluma

Na edição da última quinta-feira, 25, do programa de rádio POPline na FM O Dia, demos o Primeiro Play nas músicas de Catha – “Sobre mim (talvez) Sobre Você”, Cortesia da Casa, Sorriso Maroto, Xamã – “Vilão Particular”, DJ Batata e MC Zaac – “Geral Embrazando”, “Francinne – Takedown”, “Major Lazer ft Sia e Labrinth – Titans” e “Wesley Safadão – Eu pulo, eu passo”.

Porém, os apresentadores também falaram sobre a volta do lockdown nas capitais brasileiras, houve o game “Fã Número 1 do Maluma”, em que Pablo Falcão contou um segredo dos bastidores envolvendo Anitta e o colombiano e também a entrevista com Catha, nova aposta do pop no Brasil.

Ouça aqui

“Parece que voltamos para Março de 2020 com o retorno das lives, mas a situação da saúde é muito pior”

Live de Wesley Safadão. Foto: Divulgação

Com o lockdown se expandindo para várias cidades do Brasil, os apresentadores lamentaram a situação do país na pandemia e lembraram que na música, parece que estamos voltando há um ano, quando as lives estavam bombando.

Pablo Falcão comentou: “Parece que voltamos para Março de 2020 com o retorno das lives, mas a situação da saúde é pior”.

Giordanna completou: “É bem lamentável tudo isso, mas espero que a população aprenda a, de fato, ficar na quarentena”.

Já Vivy, falou sobre as livres: “O que será que o Alok está preparando? Parece que ele está fazendo uma coisa estratosférica! Será que vamos ver os cantores sertanejos, de novo, muito bêbados? Tivemos recentemente Luan Santana, Wesley Safadão e vários artistas gringos?”

Giordanna retruca: “Mas o bom é que através dessas lives os artistas estão arrecadando bastante doenças. O Wesley Safadão mesmo, é um grande exemplo disso”. 

Poderia rolar a edição da Festa Chá da Alice com Maluma no Brasil, mas resolvemos ficar ao lado de Anitta”

Veja a história dos bastidores entre Anitta e Maluma. Foto: Divulgação
Veja a história dos bastidores entre Anitta e Maluma. Foto: Divulgação

Antes de começar o quadro “Fã Número 1” de Maluma, que premiamos o fã Vitor com um kit especial, após ele responder perguntas sobre a carreira do colombiano, Pablo Falcão, idealizador da Festa Chá da Alice, revelou uma história bem interessante dos bastidores.

“O Maluma veio pro Chá da Alice numa edição para cantar com Anitta e foi o maior sucesso. Porém, eles brigaram. Aí ofereceram pra gente a oportunidade de fazer o Chá especial só com ele, porém, como ele brigou com Anitta, resolvemos ficar ao lado dela e não fizemos. Agora, eles voltaram com a amizade, mas aí o Maluma está caríssimo. Não tem como”.

“Temos agora no Brasil novas opções de pop”

Catha – Sobre mim (talvez) Sobre Você. Foto: Beto Gatti

Catharina  Hakme, mais conhecida como Catha, é uma jovem de apenas 19 anos que está  estreando no mercado da música já com lançamento pela Warner Music com o single “Sobre  mim (talvez) sobre você”, um trabalho pop e totalmente autoral com referências nas  obras de Alessia Cara, Anne-Marie e Sia. 

Para falar sobre o lançamento, ela deu uma entrevista ao vivo no programa. Como estratégia de divulgação, Catha explicou o porquê escolheu distribuir laços rosas nos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor e a Escadaria Selaron.

“Esse laço, eu queria que representasse um presente meu para o público no lançamento do meu primeiro single. Eu gosto muito de rosa, de coisas que chamem atenção”.

Giordanna pontuou: “É muito bom ver cantoras assim, porque temos agora no Brasil novas opções de pop. Além do pop com o funk, com o brega, acho que esse som se aproxima dos trabalhos de Billie Eilish e Lorde”.

 

 

Escrito por Helena Marques

Arrependido? Gil diz a Sarah que os dois estão “pegando pesado com Juliette”

Skol e Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

Após reality com compositores, Wesley Safadão lança clipe