John Legend e Blackpink. Foto: Divulgação
in ,

Poderia o BLACKPINK fechar parceria com John Legend? Se depender das filhas do cantor, sim!

Chrissy Teigen, mulher de John, posta vídeo fofo e afirma que as meninas estão “obcecadas” pelo grupo K-Pop

Poderia uma colaboração entre John Legend e BLACKPINK dar certo? Para Chrissy Teigen, mulher do cantor, sim! Em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta quarta-feira (20/01), a modelo e autora de um livro de receitas postou vídeos do casal com seus filhos, Luna e Miles, a som do hit “Ice Cream” do grupo feminino de K-Pop e Selena Gomez.

Na legenda jogou a brincadeira: “@blackpinkofficial @johnlegend collab?”. Não demorou muito para fãs pedirem uma parceria entre os artistas. A viagem de carro da família Legend para  Washington, nos Estado Unidos, faz parte de sua apresentação na “Celebração do horário nobre da América”, hoje, para ajudar a comemorar a histórica posse de Joe Biden e Kamala Harris.

Foto: Trae Patton/NBC

Fãs de K-Pop, Luna e Miles, filhas do casal, aparecem curtindo o som do BLACKPINK enquanto estavam em seus assentos de carro e cantando os versos de Selena. Teigen revelou que as meninas “estão obcecadas” pelo grupo.

Empolgada com os vídeos, Selena Gomes compartilhou o conteúdo em seus próprios stories, do Instagram, com a legenda: “Faz meu coração feliz”. “Ice Cream” é o segundo single do álbum de estreia do grupo K-pop superstar, The Album . O sucesso estreou no Hot 100 da Billboard no #13, alcançando a melhor marca do grupo nos charts.

"Ice Cream": BLACKPINK e Selena Gomez estreiam no Top 40 britânico
(Foto: Divulgação)

Logo na estreia do hit, em agosto do ano passado, o single registrou 18,3 milhões de streams nos Estados Unidos em sua primeira semana no mercado. Além disso, foram vendidas 23 mil cópias digitais. A música também alcançou 5,1 milhões de “impressões” nas rádios (audiência x reproduções). “Ice Cream” se tornou a segunda música mais baixada dos Estados Unidos na semana e a oitava mais ouvida via streams.

Antes desse hit com Selena Gomez, a melhor posição do BLACKPINK na Billboard Hot 100 havia sido o 33º lugar. O grupo havia alcançado esse lugar com “Sour Candy” (com Lady Gaga) em junho e com “How You Like That” em julho.

Selena Gomez: "sinto que canto melhor em espanhol"
(Foto: Reprodução / YouTube)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Liam Payne quer ser ator

Site revela qual cantora comprou a mansão “mal assombrada” de Liam Payne

Karin Hils, do Rouge, conta que é bissexual: “Conheci mulheres incríveis”