Jovem MK, MC Luanna e Malcolm VL dividem os vocais no trap “Poder É Nosso”, resultado de uma parceria da Marvel com a KondZilla. A música, que será lançada nas plataformas digitais em 28 de setembro acompanhada de um clipe, conecta os super-heróis negros (como Miles Morales e Pantera Negra) com a juventude preta do Brasil.
Leia mais:
- “X-Men”: live-action não terá Wolverine, diz jornalista
- “Marvel não sabia o que fazer com Wanda depois do Ultimato”, diz Elizabeth Olsen
- Wanda Maximoff pode ter retorno triunfal no MCU… caso Elizabeth Olsen aceite
- “Divertida Mente 2” x “Deadpool & Wolverine”: qual o maior sucesso de 2024?
“A oportunidade de fazer uma conexão da história e realidade de vários jovens do Brasil com os heróis negros da Marvel é uma chance incrível de inspirar e mostrar a responsabilidade que a arte tem. E a forma como foi feito, através de artistas que representam a cultura urbana em suas letras e atitudes, deixa o projeto com muita originalidade e faz dele único. O resultado final é encantador, e celebra a junção criativa de KondZilla, Disney e Marvel”, conta Tico Fernandes, Diretor de Criação e Sócio na KondZilla.
Marvel – O Poder é Nosso
A iniciativa faz parte da 2ª edição do projeto “Marvel – O Poder É Nosso”, desenhada especialmente para o público brasileiro. A música, resultado da colaboração deste ano, foi composta por Coruja BC1 e produzida por DJ MaxnosBeatZ.
“Na segunda edição de ‘Marvel – O Poder é Nosso’, exploramos a música como uma expressão artística poderosa, capaz de refletir as experiências e a riqueza cultural de diferentes comunidades, conectando-as de forma inédita ao universo da Marvel. ‘O Poder é Nosso’ se consolida como um pilar estratégico e recorrente da Marvel no Brasil, promovendo a integração social e um impacto positivo na sociedade”, diz Lucas Younis, Head de Marketing Brasil para Consumer Products na The Walt Disney Company Brasil.