in ,

Podcast POPline na FM O Dia: Volta de Carla Diaz no BBB e estreias de músicas são destaques

Ouça o podcast do programa!

Na edição desta quinta-feira, 11, no programa de rádio POPline na FM O Dia, no dial 100.5 FM no demos o Primeiro Play nas músicas de Bárbara Labres, Mc Marks – Essa Carta, Carol Biazin, Gloria Groove – Rolê, Carol & Vitória – Beijei Meu Ex e Kawe, MC Hariel – Mandelão. Além disso, os apresentadores também falaram do BBB, da esperada volta de Carla Diaz.

Ouça o podcast na POPline FM O Dia

Anitta e Projota

“Quando Anitta fez música com Projota, isso expandiu o seu público”

Falando sobre a estreia de “Mandelão”, música de Kawe e MC Hariel que mescla trap com funk, Pablo Falcão lembrou da parceria de Anitta e Projeta em “Cobertor”.

“Acho que a situação de Kawe e MC Hariel é bem semelhante ao de Anitta e Projota quando eles gravaram “Cobertor”. Muita gente achava que trap e funk não se misturavam e aí Kawe e MC Hariel quebram isso. Projota foi muito criticado por gravar com Anitta na época, que ela era uma cantora de funk e isso foi muito importante. Além de Anitta furar esse bloqueio, isso expandiu bastante o público de Projota. A galera novinha, do pop, começou a conhecê-lo”.

Clipe pop
Gloria Groove e Carol Biazin em “Rolê” Foto: Lana Pinho

“O dueto de Carol Biazin e Gloria Groove reuniu duas grandes potências do pop atual”

Sobre o lançamento de “Rolê”, Gominho comemorou: “A Carol Biazin pega um público bem interessante, jovem antenado. Com a Glória que nem preciso falar mais. O último álbum dela é um R&B maravilhoso. Eu nem vou dizer que é uma grata surpresa, mas sim um grande presente para todos”, disse Gominho.

Casal Carla e Arthur BBB
Carla Diaz e Arthur / Foto: Globo / GShow

“Todo mundo sabia que esse paredão falso ia flopar”

Sobre a volta de Carla Diaz após o paredão falso, os nossos apresentadores tiveram opiniões diferentes.

Vivy Tenório falou: “A gente sabia que isso iria acontecer. Todo mundo sabia que esse paredão falso ia flopar e ela ia voltar pro banana“.

Já Flávio Saturnino complementou: “Eu acho que tem um detalhe importante. A partir do momento que ela volta e só fala com 4 e 5 pessoas, o resto acha que ele cancelado, eu acho que a tortura psicológica que ela está fazendo está sendo até melhor. Agora o banana vai ter que escolher de qual lado vai ficar“.

“Eu amei a cara do Projota, foi de derrota total e a Vih Tube?”, complementou Pablo Falcão.

Conheça os apresentadores

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia

 

Escrito por Helena Marques

Solange Almeida lança EP eclético que passeia entre o forró e o sertanejo

Sua Música promove live com indicados da premiação que elegeu Tarcisio do Acordeon como hit da estação