in ,

Podcast POPline na FM O Dia: “Girl From Rio”, de Anitta, será um “álbum para gringo ver”?

O POPline na FM O Dia desta semana foi apresentado diretamente do POPline.Space e contou com entrevistas exclusivas de Marvvila e Jão. Músicas de Andressa Hayalla e Péricles, Felipe Araújo e Matheus & Kauan Marvvila, agitaram o Primeiro Play desta edição. Nosso time de apresentadores comentaram as novidades sobre o “Girl From Rio”, álbum internacional de Anitta, e o anúncio do retorno do reality “No Limite”.

A amizade de Marvvila e Ludmilla

Além de lançar o seu single “Mais Um”, Marvvilla compareceu ao POPline.Space para um bate-papo ao vivo. A jovem cantora contou sobre os seus primeiros passos na carreira musical e como se aproximou de Ludmilla, que a convidou para participar do álbum de pagode “Numanice”.

“Ela me convidou para cantar no “Numanice” e posso dizer que foi o empurrãozinho que eu precisava (…) Do nada, chegou um storys dela ‘canta muito”, disse a cantora ao contar que esteve em vários pagodes na casa da veterana.

Ao falar sobre suas preferências musicais, a cantora afirmou que não pretende se limitar ao pagode e gosta de cantar outros ritmos, citando Léo Santana e uma possível parceria.

“Girl From Rio”

O nosso time de comentaristas debateu as últimas noticias a respeito de “Girl From Rio”, aguardado álbum internacional de Anitta, que deve ser lançado em breve. Na última semana, a cantora adiantou que o projeto deve, finalmente, ser lançado. O novo álbum tem a tarefa de consolidar a carreira internacional da interprete de “Loco”.

Gominho acredita que dificilmente as músicas de Anitta ficarão velhas ou datadas para serem lançadas. “Vindo da Anitta é difícil ficar velho (…) Acho que ela já acertou a fórmula”, disse o apresentador. Giordanna Forte, Dj oficial da cantora, acredita que o projeto será totalmente voltado ao mercado internacional. “Acho que vai ser um álbum pra gringo ver”.

Anitta internacional
Foto: Reprodução Instagram @anitta

“Acho que ele [Girl From Rio] está voltado pro grammy, acho que ele está voltado para essas premiações e para ela se consolidar lá fora”, continuou a apresentadora. “É importante a gente ter uma artista que está abrindo as portas, do jeito que ela está abrindo”, conluiu.

Flávio Saturnino lembrou que, de acordo com a artista, o álbum será “chique” mesmo com um clipe gravado no piscinão de ramos. “A carreira internacional de Anitta já vem sendo desenvolvida há 4 anos, já é uma realidade”, disse Flavio.

OUÇA:

Coringa

Sucesso do jão
Foto: Divulgação

É claro que um dos principais lançamentos da semana não ficaria de fora da pauta do programa. Giordanna conversou com Jão e o cantor revelou algumas referências de seu novo projeto, “Coringa”:

“Eu acho que foram referências muito libertárias, de estar se sentindo muito mais confiante. As referências sonoras do single, tem muito dos anos 90 e começo dos anos 2000, uma era que eu sou apaixonado da música e tem muito disso dentro dela, sem perder a brasilidade”, disse Jão.

Ao comentar o lançamento, Flavio lembrou que o artista estava sendo especulado como um dos participantes do BBB21. “Especularam que ele ia entrar, mas ele já estava numa vibe de transição de era”, brincou Saturnino.

Além disso, o programa aproveitou a participação do cantor para anunciá-lo como o ídolo em destaque na promoção Fã Número 1. Se você sabe tudo sobre Jão, não deixe de participar:

Fã Número 1: prove que sabe tudo sobre Jão e concorra a uma videoconferência com o cantor!

Escrito por Douglas Françoza

Cachorros de Lady Gaga são recuperados em segurança

Técnico da seleção de vôlei e ex-vice-presidente do Rock In Rio investem no mercado de música eletrônica