Podcast POPline na FM O Dia: As Baías e Ana Gabriela contam as novidades para a carreira em 2021!
Podcast POPline na FM O Dia: As Baías e Ana Gabriela contam as novidades para a carreira em 2021!
in ,

Podcast POPline na FM O Dia: As Baías e Ana Gabriela contam as novidades para a carreira em 2021!

Ouça o programa completo do dia 14!

Na edição da última quinta-feira, 14, do programa de rádio POPline na FM O Dia, demos o Primeiro Play nas músicas de “As Baías, Luísa Sonza – Quarto Andar”, “Hotelo ft. Vitor Kley – Maior Que Nós”, “Jonas Esticado e Wesley Safadão – Isca” e “Marília Mendonça – Foi Por Conveniência”.

Além disso, entrevistamos as cantoras Ana Gabriela que falou sobre a sua parceria com Melim em “Não Te Largo, Não Te troco” e Assucena, cantora de As Baías, que também explicou sobre “Quarto Andar”, canção com Luísa Sonza.

Ouça o Podcast POPline na FM O Dia do programa do dia 14 de janeiro:

Ana Gabriela também falou sobre o novo álbum:

Ana Gabriela
Ana Gabriela. Foto: Divulgação

“‘Não Te Largo, Não Te Troco’ é uma das minhas músicas favoritas no álbum, eu não vejo a hora de cantar ela nos shows, ver as pessoas cantando. Essa é a primeira vez que lancei um álbum e decidi realmente colocar o meu nome “ANA” no álbum para mostrar quem eu realmente sou. Eu sou sentimental, sou simples”.

Assucena explicou sobre o novo momento na carreira de As Baías, que por sinal, é retratado no no quadro “Storytelling POPline”.

“As Baías estão lutando há muito tempo para esse espaço que estamos conseguindo agora. Ainda não tocamos nas rádios freneticamente, tocamos em alguns programas. Então, estarmos dando uma entrevista para esse rádio, ter um quadro chamado Storytelling POPline, é muito importante para a gente”.

A cantora também exaltou Luísa Sonza.

“A Luísa Sonza hoje é uma das maiores artistas das músicas brasileiras, ela nos deu a honra de participar de um projeto nosso. O que posso dizer é que nosso clipe é muito de rica! Gravamos o clipe na Cidade das Artes, o Gringo Cardia que dirigiu o clipe, estamos muito felizes, a Luísa está muito feliz”.

Escrito por Helena Marques

Fãs do BTS arrecadam dinheiro para ajudar povo de Manaus

Selena Gomez: “sinto que canto melhor em espanhol”