Podcast POPline na FM O Dia: Carnaval, lives, Britney Spears, Belo e estreias da semana. Foto: Divulgação
Podcast POPline na FM O Dia: Carnaval, lives, Britney Spears, Belo e estreias da semana. Foto: Divulgação
in ,

Podcast POPline na FM O Dia: Carnaval, lives, Britney Spears, Belo e estreias da semana

Além disso, demos o Primeiro Play nas músicas de 2JHOW, Bianca -“Mulher Independente”; MTK- “Mágica” e Thiaguinho – “Difícil é Chegar Em Casa”

O programa POPline na FM O Dia desta quinta-feira, (18), demos o Primeiro Play nas músicas de 2JHOW, Bianca – “Mulher Independente”; MTK- “Mágica” e Thiaguinho – “Difícil é Chegar Em Casa” Porém, os assuntos renderam! Os apresentadores falaram sobre o Carnaval, lives, Britney Spears, Belo e estreias da semana.

Entrevista
Ivete Sangalo e Claudia Leitte na live do Carnaval Foto: rafa mattei

Giovanna, como gaúcha, relembrou que antes da pandemia, observou que o Carnaval do Brasil está expandindo para além dos circuitos tradicionais, dando como exemplo, a própria cidade de Porto Alegre: “Eu acho que o Carnaval de rua de todas as cidades do Brasil está crescendo muito, independentemente dos circuitos mais conhecidos“.

Já Flavio Saturnino, falou sobre as lives que aconteceram no último fim de semana como uma forma de mesmo no distanciamento social, a data não passar em branco:

“A live da Ivete Sangalo e Claudia Leitte foi emocionante! A live de axé tinha que ser até 22h! Teve de Bell Marques e Preta Gil, dos blocos afro, Margareth Menezes, O Encontro com Léo Santana, Xandy do Harmonia e Tony Salles”.

Gominho relembrou que o cantor Belo foi preso por fazer um show ilegal durante o Carnaval. Ele foi preso por ter feito um show numa escola do Rio de Janeiro, no Complexo da Maré e se defendeu, respondendo que não sabia que estava cometendo um crime.

Giovanna, como DJ, opinou sobre a opinião: “Os artistas estão há 1 ano sem trabalhar, não houve nenhuma política pública nesse sentido. Quando você chega ao evento, muitas vezes o contratado descobre que os termos podem ser diferentes dos ditos pelos contratantes“.

Gominho complementou: “O que mais me revoltou nisso é porque eu acho bem problemático – em vários bairros nobres há sempre aglomerações, por que ninguém bate lá? Mas aí, em um bairro pobre e com o Belo, que já foi preso, eles fazem isso?”

Flavio Saturnino relembrou que as discussões sobre eventos públicos serão ainda mais recorrentes. “Estamos em um ano com grandes eventos, como Olimpíadas, Rock In Rio, acho que esse assunto continuará bem recorrente em nosso programa”

BBB – Pocah, Fiuk, leveza da casa

Pablo Falcão comentou que depois do último paredão o BBB teve novos contornos: “Eu acho que a Pocah está acordando para o jogo, vocês viram a briga delas com o Gil? Achei também que depois da saída de Nego Di da casa, tudo ficou mais leve! Olha só o Fiuk!”.

Depois da saída de Nego Di, os apresentadores do programa POPline na FM O Dia, acham que o BBB ficou mais leve/Foto: Fabio Rocha/TV Globo

Documentário de Britney Spears. O documentário mostra o êxito da sua carreira, o declínio da sua sanidade mental e sua carreira começou a ser gerada pelo seu pai.

Flavio Saturnino comentou sobre esse episódio e relembrou à nova geração sobre a vida de Britney:

“Ela viveu o início da era do paparazzi. Estamos na época do cancelamento, mas ela era muito perseguida. Ela saía na rua para comprar um pão, vinha 55 paparazzi. A Britney só podia postar com a autorização do pai. Os fãs criaram um podcast chamado Insta da Britney em que os fãs notaram que em suas postagens ela pede socorro. #freebritney”.

Britney Spears
Documentário sobre Britney Spears /Foto: Jason Merritt/Getty Images

 

Escrito por Helena Marques

Flay BBB

No TVZ, Flay canta com Léo Santana e diz que se identifica com Juliette do BBB 21

BBB 21: Projota arma complô contra participante