Pocah. Foto: Instagram
in ,

Podcast: Pocah revela que gostaria de parcerias com IZA e BLACKPINK no “POPline na FM O Dia”

Cantora foi co-apresentadora da esdição da última quinta-feira (11/12). Ouça aqui a entrevista!

Pocah marcou presença nos estúdios do POPline na FM O Dia desta quinta-feira (10/12) e deu uma palinha como co-apresentadora da atração. O programa rolou direto do POPline.space, na Via Park Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio. A funkeira, que acaba de lançar uma parceria com Pabllo Vittar em “Bandida”, revelou novidades. Segundo ela, seus sonhos de colaboração é com IZA e e grupo K-Pop BLACKPINK. Além disso, a artista escreveu, de última hora, uma música que deve ser lançada ainda na quarentena.

Tico Santa Cruz foi ao POPline.space e participou do programa de rádio POPline na FM O Dia (Foto: Reprodução/Instagram)

“Em 2021, se eu pudesse escolher, queria fazer feat. com o BLACKPINK e com a Iza, eu amo”, conta ela, que também conta que apesar de já ter trombado com MC Zaac em diversos trabalhos ainda falta concretizar uma colaboração. “Se o Zaac me chamar eu estou aí! Tô online. Amo o Zaac. A gente já fez alguns trabalhos juntos, mas musical ainda não”, revelou.

Misturar ritmos é o que Pocah mais gosta de fazer. Tanto que em “Toda Sua”, a cantora se arrisca com batidas de rap. “Eu adoro a misturinha de rap e funk! Alias, tudo que mistura com funk fica bom. Lancei também ‘Bandida’, com a Pabllo. Essa música mexe comigo real”, revela.

Sem falsa modéstia, a funleira revela que não tem neuras ou restrições em ouvir suas próprias canções. “Eu escuto a mim mesmo, eu sou minha fã número um! Hoje (ontem) mesmo eu estava fazendo massagem e ouvindo minhas musicas antigas”, disse ela, que tirou o isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, para atualizar sua playlist. “Na quarentena eu ouvi muito Barões da Pisadinha”.

Pocah. Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação

“Bandida”

A parceria com Pabblo Vittar em “Bandida” já é sucesso. O refrão repete o bordão “Ai, como eu tô bandida“, já muito ouvido pela personagem Valéria de “Zorra Total“. Mas não ache que isso é algo negativo. A cantora mistura batidas completamente envolventes e vai colocar esse bordão não só na boca do povo, mas também como uma das favoritas para dançar!

Escrito por Leonardo Rocha

Podcast: Tico Santa Cruz foi o entrevistado da semana no “POPline na FM O Dia”

Pabllo Vittar utiliza sua visibilidade para falar sobre PrEP e Sorofobia no Instagram