Foto: @pocah Instagram
in ,

Pocah faz tatuagem em homenagem a filha Vitória

A passagem de Pocah pelo Big Brother Brasil, no inicio do ano, foi marcada por sua forte ligação com a sua filha Vitória (Toya, como é chamada carinhosamente) – de quem a funkeira sentiu muita falta durante o confinamento. Nesta quinta-feira (9), a intérprete de “Nem On, Nem Off” revelou que homenageou a pequena e fez uma tatuagem inspirada em uma de suas fotos.

O desenho foi feito por Vinny Darian, tio de Toya e irmão da cantora. O registro tem elementos marcantes para Pocah:

“É uma tatuagem que tem uma característica muito forte da Vitória, que é o cabelo dela, fiz inspirada em uma foto que ela ama em que ela está na praia. Nesse dia especialmente, a Toya estava amando o cabelo dela e eu me lembro que ela falava o quanto ela era bonita. Então esse dia, esse momento e essa foto são muito marcantes para mim e quis deixar registrado em homenagem à ela e ao amor que temos uma pela outra”, revelou a artista.

Confira as fotos:

Leia mais:

Pocah e o seu primeiro álbum de estúdio

Para os próximos planos de Pocah, está o primeiro álbum de estúdio da carreira. Em entrevista ao programa do POPline na Rádio FM O Dia, a cantora disse que o projeto deve ser lançado ainda em 2021:

Vem aí ainda este ano, se Deus quiser. Meu primeiro álbum, mas agora eu estou numa nova era, estou tocando minha carreira com minha equipe, claro. No álbum a gente pode criar um conceito, uma história, vou contar muito sobre minha vida na música, sobre liberdade feminina, minha liberdade financeira, aquela ousadia clássica“, disse.

Foto: Divulgação

Ela explica seu gosto por álbuns. “Sempre gostei muito de ouvir álbuns. Gosto de ter mais do artista. Quando você tem um álbum, você entrega mais de você. Pra identidade do artista é fundamental, é muito importante que os artistas invistam em álbuns. Sempre que eu quis lançar um álbum muita gente era contra. ‘Lança um single, tem que acertar no hit, tem que vender’. E acho que a gente vai viciando o público em ficar esperando o hit“, conta.

Escrito por Douglas Françoza

Pyong pega Covid-19 e acompanhará final do “Ilha Record” de casa

Inspirada em um fim de relacionamento, Kacey Musgraves lança o álbum “star-crossed”