Pocah no BBB
Foto: Reprodução Instagram @pocah
in ,

Pocah solta o verbo no BBB 21: “A gente faz desilusões amorosas virarem hit”

Funkeira revelou qual canção dez para um “boy escroto”

As tardes de bate-papo no “Big Brother Brasil 21” já estão rendendo ótimos comentários entre os confinados do reality show da Globo. Desta vez, Pocah revelou qual foi a inspiração de um de seus maiores hits “Não Sou Obrigada”, durante uma conversa à beira da piscina, com Thais, Gilberto, Kerline, Karol Conká e Camila de Lucas, nesta terça-feira (26/01).

Os brothers começaram a cantar um trecho da canção e a funkeira contou que fez a música para um ex: “A gente faz desilusões amorosas virarem hit, dinheiro, money, cash. Essa música era para um boy escroto. Odeio machos escrotos“, confessou.
Pocah está no “BBB 21”. (Foto: Reprodução Instragram/@pocah)
Karol Conká, então, disse que essa é a vantagem se namorar compositores. “A gente faz desilusões amorosas virarem hits”, divertiu-se. Karol aproveitou a conversa para revelar que também tem sua indireta para os crush. “A minha música ‘Saudade’, eu fiz pra um boy também”.

Durante o papo, as duas se divertiram ao lembrar que a cantora Taylor Swift aproveita seus términos e/ou relacionamentos para preparar novas canções. Nada mais justo, né? Afinal, com talento de sobre, basta pegar a inspiração dos próprios namoros para embalar o término alheio.

Boom nas plataformas

A viralização do “BBB 21”, que teve sua maior estreia em três anos na noite da última segunda-feira (25), já está favorecendo os artistas do grupo Camarote! Isso porque, segundo a Deezer, Fiuk teve um aumento de 330% no número de streams e Projota já é o mais ouvindo na plataforma dentre o elenco do reality!

Neste ano, a casa mais vigiada do Brasil está contando com muitos artistas da música! Além de Fiuk Projota, quem também está no programa é PocahKarol Conká e Rodolffo, da dupla sertaneja com Israel.

Foto: Reprodução Instagram/@projota e @fiuk

O terceiro lugar é de Pocah, que apesar de ter crescido apenas 13,5% após o anúncio do BBB, já contava com uma média de streams bem alta mesmo antes do anúncio de sua participação. E Karol Conká também não ficou de fora. Desde a confirmação da entrada no “BBB”, ela cresceu cerca de 25% na Deezer.

Escrito por Leonardo Rocha

“Sarau do Paizão”: Babu Santana comanda projeto que valoriza a cultura preta brasileira

Chloe Bailey Chloe x Halle

Projeto solo? Chloe, da dupla com Halle, entra em estúdio com rapper 6LACK