Foto: reprodução/ @pocah Instagram
in

Pocah revela capa e detalhes de “Nem On Nem Off”, seu novo single

Pocah deixou a casa mais vigiada do Brasil tem poucos dias, mas já promete um lançamento instantâneo. Na sexta-feira, a funkeira deve lançar uma música inspirada em sua participação no reality. Nesta segunda-feira (3), ela divulgou a capa do projeto e alguns detalhes do single chamado “Nem On Nem Off”.

A nova música é uma parceria com MC WM e tem a produção assinada pela Hitmaker. “Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”, é o verso de abertura da canção que já chega acompanhada de um vídeo coreografia.  Um clipe também será lançado, ainda em maio.

Confira a capa:

Em Abril, ainda confinada, a cantora dividiu os vocais com Lia Clark no single “Eu Viciei”. A música ganhou um clipe gravado antes da entrada da funkeira na casa.

Pocah retrucou bailarina do Faustão

Pocah protagonizou um dos momentos mais engraçados do último “Domingão do Faustão” ao rebater, instantaneamente, a fala de uma das bailarinas do programa dominical. “Acho que confusão não, só acho que camarão que dorme a onda leva, né? E ela cochilou demais”, Paula, bailarina do Faustão. “Me levou até o Top5”, retrucou a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

A funkeira também reagiu ao macarrão de Fiuk, que caiu no ralo antes de ser ingerido por ela, e respondeu sobre sua briga com Gilberto, na qual o economista a chamou de ‘basculho’:

“Eu tinha muita curiosidade para descobrir o que era ‘basculho’. Eu não lembrava nem do que ele tinha me chamado, quando a gente ficou bem perguntei a ele ‘Gilberto do que você me chamou’ e ele: ‘ai, nem lembro, Pocah’. Acho que ele lembra, mas não queria falar. Descobri, né?! Não é muito legal, mas descobri. Depois a gente se resolve aqui fora”.

Escrito por Douglas Françoza

Entenda a dinâmica e como serão as provas do “No Limite” com ex-BBBs

Finais Mentem

DAY pede orações pela recuperação de seu pai, internado com Covid-19