Foto: reprodução/@liaclarkoficial Instagram
in ,

Pocah pode ter dado spoiler de sua entrada no BBB para Lia Clark

Lia Clark participou do game ‘Resta 1’, tradicional quadro do canal da Foquinha, e fez revelações interessantes sobre os bastidores da gravação do clipe de “Eu viciei”, sua parceria com Pocah. A drag contou que não imaginava que sua amiga seria uma do BBB21, mas que pode ter recebido um singelo spoiler da funkeira.

A cantora lembra de ouvir a amiga cantarolar a música tema do programa, “Vida Real”, de Paulo Ricardo, durante as gravações do vídeo dirigido por Felipe Sassi e gravado em dezembro do ano passado.

“Tenho um flash de quando a gente acabou a gravação. Posso ter fanficado na minha cabeça, mas alguma coisa na minha cabeça deu a entender que ela estava cantando a música do Paulo Ricardo, bem no fim da gravação. Se alguém da gravação estiver assistindo, depois me confirma. Tenho certeza que ela estava cantando”, disse a cantora.

Quando questionada sobre o planejamento do lançamento, Clark disse que não houve nada muito concreto e que avaliou o momento certo, mas nunca pensou em cancelar tudo devido a uma possível má repercussão da participação de Pocah no reality. “Essas coisas jamais passaram pela minha cabeça, sempre estivemos em contato com a equipe da Pocah e estávamos super animados. Mas aguardamos a hora certa. O que estava acontecendo dava um friozinho na barriga porque era um novo momento no Big Brother, nossa referência era a Manu Gavassi saindo ovacionada”, disse a cantora.

música no BBB 21
Foto: Reprodução Twitter @liaclarkoficial

Perrengue

Lia também contou que ela e Pocah passaram por um perrengue durante a gravação do clipe. Elas dividiram camarim durante as filmagens do vídeo, mas a agua do banheiro acabou e a produção teve que pedir para um vizinho da locação ceder o banheiro para que elas pudessem usar. Confira o vídeo completo aqui.

Lançamento na televisão

A estreia do clipe de “Eu Viciei”, da drag queen Lia Clark com a Pocah (do “BBB 21”), teve direito até a exibição no “Encontro com Fátima Bernardes”, matutino da TV Globo. Lia ficou feliz da vida quando viu Fátima Bernardes falando de seu trabalho e mostrando um pedaço do clipe para todo o Brasil.

Ela postou um vídeo no Instagram, que a mostra aos berros enquanto via o programa. “Não acreditoooo! Ela é globaaaaal! Meu nomeeeeeeeee! Meu Deus, meu Deus, meu Deus!”, grita Lia. É a primeira vez que um clipe da drag passa no canal líder de audiência no Brasil. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lia Clark ✨ (@liaclarkoficial)

 

Escrito por Douglas Françoza

MC Mari e Flay contam detalhes de parceria em “Eu Não Nasci Pra Namorar”

Ludmilla fala sobre racismo: “Tive que me mutilar para ser aceita”