Muito Prazer
Foto: Guilherme Nabhan
in ,

Pocah inicia nova era com o single “Muito Prazer”

Música mistura reggaeton e funk e fala sobre liberdade feminina.

Pode avisar por aí: Pocah está ON! E de música nova: “Muito Prazer”, primeira faixa gravada por ela após o confinamento do BBB 21 e que dá início em uma nova era em sua carreira, que irá culminar em seu primeiro álbum de estúdio, que ela pretende lançar ainda neste ano de 2021.

Pocah Muito Prazer
Foto: Divulgação

“Muito Prazer” mistura reggaeton com funk e chega às plataformas de streaming após estrear com exclusividade no programa POPline na FM O Dia.

A letra da nova música de Pocah é bastante especial para ela. “Muito Prazer” fala sobre liberdade feminina, incluindo a liberdade sexual. Mas não fala só sobre sexo.

“Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto”, explicou Pocah em comunicado à imprensa.

 “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, completou.

Produzida pela Hitmaker, “Muito Prazer” terá seu clipe lançado no dia 30 de julho, dirigido por Rafael Kent.

Ouça:

Pocah faz doação de 15 toneladas de alimentos para famílias carentes no Rio

Além de ser uma artista de sucesso, Pocah também é engajada socialmente e no mês de junho, a funkeira percorreu comunidades e visitou famílias em situação de vulnerabilidade, no Rio de Janeiro, para entregar, pessoalmente, 15 toneladas de alimentos em cestas básicas.

A artista distribuiu os alimentos, conversou com a garotada e compartilhou histórias com famílias que fazem parte de duas instituições sociais e duas escolas de samba: a Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caixas, localidade em que nasceu a funkeira voz de “Nem On, Nem Off”, e também na Beija-Flor de Nilópolis. Ela também beneficiou os Programa Social Crescer e Viver e o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+, no Centro do Rio de Janeiro.

Escrito por Kavad Medeiros

Sem beijo! Anitta e Lunay cantam no Premios Juventud

Sem beijo! Anitta e Lunay cantam no Premios Juventud

Therapy

Anne-Marie lança novo álbum, “Therapy”, com parceria com o Little Mix