Pocah. Foto; Twitter
in ,

Pocah faz performance de “Nem On, Nem Off” ao lado de Luísa Sonza

Cantora apresentou o novo single no programa “Altas Horas”, da Globo

É o feat que a gente quer, não é mesmo? Pocah apresentou sua primeira performance de “Nem On, Nem Off” no palco do “Altas Horas”, da Globo, com uma presença pra lá de especial: ninguém menos do que Luísa Sonza. As duas convidadas de Serginho Groisman não chegaram a fazer um feat de fato, mas a “braba” arriscou alguns vocais em alguns trechos do hit da amiga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Camilla de Lucas também marcou presença no “Altas Horas”. Neste sábado (29), a influenciadora digital divide o palco com a ex-colega de confinamento Pocah, além de Luísa Sonza, que, juntas, animam a galera dançando e cantando as músicas uma da outra. Ela falou sobre representatividade.

Pocah também comentou o episódio de racismo que aconteceu com sua filha, Vitória, de 3 anos, enquanto ela estava confinada no “BBB 21”. “Uma das piores coisa que eu encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo“,  disse.

O papo rola solto no programa, além do que aconteceu no “BBB”, os convidados trocam impressões sobre humor, sonhos, combate ao racismo, abraços e aceitação.

Camilla de Lucas. Foto: Twitter
“Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo”.
Também participam do programa os humoristas Bruno Mazzeo e Pedro Bismark, que relembram a “Escolinha do Professor Raimundo”, além de Luana Génot, que traz um panorama sobre identidade cultural e o combate à intolerância racial.
Pocah. Foto: Instagram

Bruno Mazzeo, inclusive, contará sobre a sua própria trajetória profissional, refletindo ainda como se reinventou no último ano que passou. Durante o programa, Bruno fala sobre como o contexto social influencia no seu trabalho:

“Eu acho que a gente vive em um momento de entender novos comportamentos e isso vira um grande desafio. Estamos aprendendo muita coisa e a gente tem que levar isso para o trabalho, para o humor não ficar muito fora da realidade”.

Escrito por Leonardo Rocha

Ed Sheeran novas músicas

Ed Sheeran diz que a filha só chora quando ouve suas músicas

Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios

Luísa Sonza nega plásticas: “a gente muda com o tempo”