entrevista
Foto: FM O Dia
in ,

Pocah diz: “tenho muito mais amor do que julgamento”

Escute ao podcast da participação de Pocah no POPline na FM O Dia.

Pocah esteve na última quinta-feira (05) no programa de rádio POPline Na FM O Dia. Ela foi co-apresentadora e interagiu com os apresentadores DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino e Vivy Tenório. Ela falou sobre o seu atual hit, “Muito Prazer“, sobre planos para novo álbum e também relembrou sua participação no Big Brother Brasil 21.

Perdeu? Não tem problema! Confira o podcast:

Muito Prazer

Pocah estava feliz com o lançamento de “Muito Prazer quando teve uma surpresa muito negativa. O clipe foi censurado no YouTube, já que foi classificado como conteúdo adulto pela plataforma. Ela relembrou o momento.

O babado da censura foi algo que mexeu muito comigo e com meus fãs também porque eles viram que me dediquei muito neste trabalho e quando o clipe é censurado de cara, recém lançado, óbvio perde muita força e a gente ainda está lutando pra que normalize tudo. Estamos fazendo mais do que estava no planejamento“, disse ela. “Mas vai dar tudo certo. Ouçam ‘Muito Prazer’, assistam ao clipe, o clipe mais caro da gata, façam valer“, brincou.

Novo álbum

Para os próximos planos de Pocah, está o primeiro álbum de estúdio da carreira. Ela está muito animada!

Vem aí ainda este ano, se Deus quiser. Meu primeiro álbum, mas agora eu estou numa nova era, estou tocando minha carreira com minha equipe, claro. No álbum a gente pode criar um conceito, uma história, vou contar muito sobre minha vida na música, sobre liberdade feminina, minha liberdade financeira, aquela ousadia clássica“, disse.

Foto: Divulgação

Ela explica seu gosto por álbuns. “Sempre gostei muito de ouvir álbuns. Gosto de ter mais do artista. Quando você tem um álbum, você entrega mais de você. Pra identidade do artista é fundamental, é muito importante que os artistas invistam em álbuns. Sempre que eu quis lançar um álbum muita gente era contra. ‘Lança um single, tem que acertar no hit, tem que vender’. E acho que a gente vai viciando o público em ficar esperando o hit“, conta.

Pocah no BBB 21

Na entrevista, Pocah relembrou sua participação no reality show Big Brother Brasil 21. Ela foi longe na competição, apesar de não ter entrado no pódio.

Lá dentro a gente era muito privilegiado em relação a pandemia. A gente podia abraçar, curtir, beber, aglomerar entre a gente e quando eu saí, eu sempre dei muito valor à vida, mas senti a necessidade de valorizar ainda mais, sabe? [Valorizar] a minha família, minha relação com minha filha, meu trabalho. Mudou muita coisa, sabe?“, disse ela.

Ela continua:

“Quando aceitei entrar, era mesmo de aumentar meus números em prol da minha carreira, porém eu também tive uma evolução pessoal muito grande. Eu não consigo assistir tudo, mas muita coisa assistindo [agora] eu tenho uma percepção melhor de mim. O que realmente me enfraquece, o que me fortalece, sabe? Quando a gente se conhece, pra gente avançar é mais fácil seja na carreira ou na sua vida. O Big Brother foi um grande desafio de autoconhecimento pra mim, valeu muito a pena”, completou.

Questionada se ela tem contato com outros participantes, ela confirma: “Eu vivo colada com a Carlinha, minha filha é louca por ela. Também [tenho contato] com a Juliette, a maioria das vezes nem posta. Acho que nem tudo tem que ser postado. Eu gosto de mostrar minha vida para os meus fãs, claro, mas é muito julgamento, é uma pressão grande, eu tenho que ficar provando tudo na internet“, relata.

Apesar de tudo, essa exposição trouxe certa dor de cabeça. “Recentemente aconteceu de eu ter uma briguinha com meu noivo e o povo já começou a falar que a gente tinha terminado, que era marketing. Não era, gente. Cheguei ao ponto de mandar um pedaço da briga pelo WhatsApp pra um jornalista pra ele deixar de me criticar na internet. A gente é muito pressionado. Minha vida já era agitada antes do programa e agora triplicou“,

Ela finaliza: “Tem muito mais amor do que julgamento, claro. Sou muito grata por toda essa galera que chegou agora. Quem não largou da minha mão, obrigada por não terem desistido de mim. Só que realmente é muita pressão. Meu Top 5 de amigos da casa é Carlinha, Ju, Camila, Thaís e Arthur. E tenho muito contato com Gil também“.

No programa, Pocah interagiu também com Daya Luz. A cantora estava lá para lançar sua música “Até o Piso“, que tem parceria com Solange Almeida e Rebecca.

Aconteceram estreias Deniss com Gusttavo Lima, “Lágrima por Lágrima“; Bruninho e Davi com Gustavo Mioto, “Faz Justiça“;  Bivolt com Gloria Groove em “Pimenta” e, por último mas não menos importante, Pk com Pedrinho e Dj 900 em “O Mundo da Voltas”.

Escrito por Caian Nunes

Any Gabrielly não consegue embarcar com Now United

Any Gabrielly não consegue embarcar com Now United

Ryan Reynolds diz o que achou de Taylor Swift usar nomes de seus filhos em música

Ryan Reynolds diz o que achou de Taylor Swift usar nomes de seus filhos em música