Pocah divulga três capas para single "Toda Sua"
(Foto: Divulgação)
in ,

Pocah divulga três capas para single “Toda Sua”

Lançamento está marcado para próxima sexta (23/10).

Pocah aposta em algo diferente para o lançamento de seu próximo single, “Toda Sua”. A equipe da cantora criou três opções de capas. Além da oficial, escolhida pela Pocah, ela disponibiliza mais duas, de presente para os fãs.

Confira as três opções (a oficial é a primeira):
Pocah divulga três capas para single "Toda Sua"
(Foto: Divulgação)
Pocah divulga três capas para single "Toda Sua"
(Foto: Divulgação)
Pocah divulga três capas para single "Toda Sua"
(Foto: Divulgação)

A faixa conta com participações de OIK e Mãolee, e traz referências do rap e do hip-hop urbano, segundo a assessoria de imprensa da Pocah. O lançamento ocorrerá na próxima sexta (23/10) nas plataformas digitais. Além do áudio, Pocah vai estrear também o clipe. O pre-save já está aberto.

A gravação ocorreu no início do mês, em São Paulo. Na ocasião, Pocah demonstrou-se particularmente animada com esse single, pela sonoridade diferente.

“Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados. Espero que vocês curtam, vejam algumas fotos para ter um gostinho do que virá por aí!”, conta Pocah.

Direto de Casa com POPline: Pocah revela que está produzindo músicas românticas na quarentena

Além de “Toda Sua”, os fãs podem esperar por mais novidades na carreira da Pocah. Ela participou do quadro “Direto de Casa com POPline” e contou que está trabalhando em material inédito. “Compus algumas músicas mais românticas, estou muito romântica nessa quarentena. Em breve vou apresentar essa lado Pocah do amor”, revelou a cantora. Ela namora com Ronan Carvalho.

“Depois da Quarentena” rendeu prêmio

O single mais recente da Pocah lhe rendeu um troféu no MTV MIAW. Ela foi premiada como “melhor clipe feito em casa”, pelo trabalho desenvolvido em “Depois da Quarentena”. No vídeo, Pocah presta homenagem à cultura pop, com referências visuais a “Monstros S/A”, “La Casa de Papel”, “Rebelde”, Homem-Aranha e Lady Gaga. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

“Annita” é mesmo a solução contra o coronavírus? É o que diz o atual ministro da Ciência

Entrevista: salem ilese, chocada com sucesso de “Mad at Disney”, escreve músicas com Charlie Puth