Foto: reprodução/ @pocah Instagram
in ,

Pocah desabafa: “Muita terapia para lidar com tanta decepção”

Imagine ficar mais de 3 meses confinado em uma casa como a do Big Brother Brasil, sem informações do mundo real, ainda mais diante de tantos acontecimentos impulsionados pelo jogo do reality. Brigas de torcidas, acusações, atitudes decepcionantes, seguidores e outras coisas que fazem parte do universo que compõe a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Eliminada no fim do programa, Pocah ainda está se habituando a realidade.

Foto: Reprodução / Instagram

Embora já tenha anunciado o lançamento de um novo single, a funkeira publicou em suas redes sociais que ainda está absorvendo informações, mas pareceu decepcionada com algumas coisas que viu desde que deixou o confinamento. “Em 3 dias eu não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber”, escreveu a cantora em seu Twitter.

A artista contou que está buscando apoio psicológico para lidar com “tanta decepção”. “Tenham um pouco mais de paciência, porque não está fácil”, concluiu.

“Nem On Nem Off”

Na sexta-feira, a funkeira deve lançar uma música inspirada em sua participação no reality. Nesta segunda-feira (3), ela divulgou a capa do projeto e alguns detalhes do single chamado “Nem On Nem Off”.

A nova música é uma parceria com MC WM e tem a produção assinada pela Hitmaker. “Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”, é o verso de abertura da canção que já chega acompanhada de um vídeo coreografia.  Um clipe também será lançado, ainda em maio.

 

Escrito por Douglas Françoza

Playlist de Juliette no Spotify faz músicas crescerem até 600%

Suga e Jin, do BTS, ganham teasers de “Butter”; assista!