Na noite de domingo (15/02) aconteceu a terceira formação de paredão do Big Broher Brasil 21, colocando Sarah, Nego Di e Fiuk na berlinda. Na madrugada, quem ficou muito abalada foi Pocah, que acabou chorando.
O voto da Pocah foi no Gilberto e, durante a dinâmica Dedo-Duro, ela escolheu o mesmo para revelar seu voto. O pernambucano, então, foi questionar a funkeira. Não teriam outras pessoas para votar antes dele? Pocah ficou inconsolável e foi desabafar com Lumena e Karol Conká no quarto do líder.
Foto: Reprodução / Globo
“Eu odeio ter que julgar as pessoas, odeio ser julgada. Meu corpo está sofrendo, estou com uma dor absurda. Estou muito mal. A parada é muito pequena, só porque eu poderia ter escolhido outra pessoa. Eu gosto dele, de verdade. Ele veio querer saber o motivo de eu querer saber o voto dele, se foi porque eu votei nele. Eu gosto dele mesmo, mas eu tinha que votar em alguém. Ele disse que tinha mais pessoas para que eu votasse, mas não tinha“, soltou Pocah, às lágrimas.
Lumena tentou consolar dizendo que Gilberto não é intocável. Karol Conká disse que mandou Sarah ao paredão, mas na verdade gosta dela. Pocah sabia que estava se cobrando muito.
Domingo é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 21. Sarah, Nego Di e Fiuk disputarão a preferência do público nesta semana. A líder Karol Conká indicou Sarah, um dos seus desafetos dentro da casa, a especialista em Marketing pode contragolpear e colocou Nego Di na berlinda.
A casa votou de maneira difusa e vários participantes receberam votos, mas Fiuk saiu na frente, ganhando cinco votos de seus colegas e deixando nomes como os de Gil, Juliette, Arhur e Lumena para trás.
Ao contrário das rodadas anteriores, a formação do paredão não contou com a prova de bate e volta, que salva uma pessoa do paredão.