(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Pocah canta e dança sua nova música em festa do BBB

“Eu Viciei”, feat. com Lia Clark, começou a tocar no programa e a funkeira foi à loucura!

Boninho atendeu ao mutirão de pedidos para que “Eu Viciei“, funk de Pocah e Lia Clark, tocasse no “BBB 21” e na madrugada deste sábado (17) a música entrou para o repertório da festa!

(Foto: Reprodução Globoplay)

A novidade musical foi lançada na última sexta-feira (16) e entrega a colaboração de Pocah com Lia Clark! “Eu Viciei” fala de liberdade para escolhas amorosas e todo o lado positivo de se estar solteira e ganhou um clipe cheio de energia e animação!

Pocah, que está confinada no “BBB 21”, não soube que a música tinha sido divulgada e foi pega de surpresa no momento em que “Eu Viciei” começou a tocar na festa.

Ela nem faz ideia, mas isso só aconteceu porque a própria Lia Clark levantou um mutirão no Twitter para que Boninho liberasse a reprodução da música no reality show!

E, para a alegria de todo mundo, o Big Boss topou! Na ocasião, Pocah vibrou e rapidamente seguiu para a pista de dança: “Minha música com a Lia Clark“, disse.

Por lá, ela cantou e ensinou aos colegas os passinhos de dança de “Eu Viciei“. Assista a reação dela:

A produção da música é de Hitmaker, responsável por vários hits nacionais. O clipe, por sua vez, também ficou de responsabilidade de outro mestre: Felipe Sassi (IZA, Gloria Groove).

Lia Clark e Pocah vivem personagens de donas de uma zona de interior. Elas se mostram livres e se jogam na vida, sem tempo para chorar pelo namoro perdido. Vale ressaltar que toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba como assistir à live de Maiara e Maraisa neste sábado

Amazon investe R$ 61,4 bilhões em músicas e séries em 2020

Amazon investe R$ 61,4 bilhões em músicas e séries em 2020