(Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza)
in ,

Pocah, Camilla de Lucas e Luísa Sonza estarão no “Altas Horas”

Programa comandado por Serginho Groisman vai ao ar na noite deste sábado (29)

Pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Camilla de Lucas é presença confirmada no “Altas Horas”. Neste sábado (29), a influenciadora digital divide o palco com a ex-colega de confinamento Pocah, além de Luísa Sonza, que, juntas, animam a galera dançando e cantando as músicas uma da outra.

(Foto: Reprodução Internet)

O papo rola solto no programa, além do que aconteceu no “BBB”, os convidados trocam impressões sobre humor, sonhos, combate ao racismo, abraços e aceitação.

Camilla de Lucas aproveita o gancho e comenta sobre a sua transição capilar, um assunto que rendeu comentários durante a sua participação no reality, deixando um recado que arrancou aplausos dos presentes:

“Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo”.

Também participam do programa os humoristas Bruno Mazzeo e Pedro Bismark, que relembram a “Escolinha do Professor Raimundo”, além de Luana Génot, que traz um panorama sobre identidade cultural e o combate à intolerância racial.

Bruno Mazzeo, inclusive, contará sobre a sua própria trajetória profissional, refletindo ainda como se reinventou no último ano que passou. Durante o programa, Bruno fala sobre como o contexto social influencia no seu trabalho:

“Eu acho que a gente vive em um momento de entender novos comportamentos e isso vira um grande desafio. Estamos aprendendo muita coisa e a gente tem que levar isso para o trabalho, para o humor não ficar muito fora da realidade”.

Ainda neste sábado, o “Altas Horas” exibe uma conversa especial com o astro internacional da música Ben Harper, que compartilha o que pensa a respeito da relação dos brasileiros com a música:

“É um dos mais altos níveis de relacionamento que um ser humano pode ter com os sons”.

Sob o comando de Serginho Groisman, o programa também prestará uma homenagem ao compositor Nelson Sargento. O sambista morreu na última quinta-feira (27), vítima de Covid-19. Ele tinha 96 anos de idade.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Chromatica: o que ainda esperar desta era de Lady Gaga?

Colegas de escola contam como era estudar com os membros do BTS