Pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Camilla de Lucas é presença confirmada no “Altas Horas”. Neste sábado (29), a influenciadora digital divide o palco com a ex-colega de confinamento Pocah, além de Luísa Sonza, que, juntas, animam a galera dançando e cantando as músicas uma da outra.
O papo rola solto no programa, além do que aconteceu no “BBB”, os convidados trocam impressões sobre humor, sonhos, combate ao racismo, abraços e aceitação.
Camilla de Lucas aproveita o gancho e comenta sobre a sua transição capilar, um assunto que rendeu comentários durante a sua participação no reality, deixando um recado que arrancou aplausos dos presentes:
“Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo”.
Também participam do programa os humoristas Bruno Mazzeo e Pedro Bismark, que relembram a “Escolinha do Professor Raimundo”, além de Luana Génot, que traz um panorama sobre identidade cultural e o combate à intolerância racial.
Bruno Mazzeo, inclusive, contará sobre a sua própria trajetória profissional, refletindo ainda como se reinventou no último ano que passou. Durante o programa, Bruno fala sobre como o contexto social influencia no seu trabalho:
“Eu acho que a gente vive em um momento de entender novos comportamentos e isso vira um grande desafio. Estamos aprendendo muita coisa e a gente tem que levar isso para o trabalho, para o humor não ficar muito fora da realidade”.
Ainda neste sábado, o “Altas Horas” exibe uma conversa especial com o astro internacional da música Ben Harper, que compartilha o que pensa a respeito da relação dos brasileiros com a música:
“É um dos mais altos níveis de relacionamento que um ser humano pode ter com os sons”.
Sob o comando de Serginho Groisman, o programa também prestará uma homenagem ao compositor Nelson Sargento. O sambista morreu na última quinta-feira (27), vítima de Covid-19. Ele tinha 96 anos de idade.