Pocah no BBB
Foto: Reprodução Instagram @pocah
in ,

Pocah adiou operação nas cordas vocais para entrar no “BBB 21”

Cantora revelou que tnha um cisto e, por isso, vive rouca na casa

Vez ou outra Pocah aparece com a voz rouca no “Big Brother Brasil 21”. Mas o fato tem um motivo clínico. É que a cantora revelou, nesta quinta-feira (18/02), que tem um cisto nas cordas vocais. Em conversa com Lumena, ela revelou que precisa se comportar quando a cantoria começa na casa.

A sister contou que descobriu o cisto pouco antes de entrar no reality show. Lumena ficou surpresa com a informação e perguntou para a colega de confinamento se ela pode fazer uma cirurgia para tentar reverter o caso, afinal, Pocah é cantora e tem uma agenda extensa de shows.

Pocah. Foto: Twitter

Tudo caminhava bem para uma operação, porém, o convite para entrar no “Big Brother Brasil 21” acabou adiando os planos. Pelo sigilo absoluto de sua entrada na casa mais vigiada do páis, Pocah disse que não pode contar aos médicos que entraria no “BBB”, mas garantiu para eles “que iria se comportar” durante o período que estivesse fora, sem citar para onde iria.

Notada por Cardi B

Pocah roubou os holofotes na festa da noite de quarta-feira, 18 de fevereiro, na casa do Big Brother Brasil 21! Ela tirou uma pausa no sono e colocou todas as suas energias na coreografia de “WAP“, hit de Cardi B e Megan Thee Stallion. Ela recriou os passos sensuais do clipe e provou comoção dos seus colegas de BBB, com gritos e elogios. “É performance, Brasil“, soltou Rodolffo.

Mas não foi só o pessoal da casa que ficou impressionado! O vídeo chegou à própria Cardi B, rapper americana dona da música, que deu um RT no tweet e escreveu: “wow melhor que eu”. Gente, ela arrasou demais! Os internautas, claro, só elogiaram a performance da funkeira nas redes sociais. Confira um trecho da coreografia que viralizou no Twitter:

 

Escrito por Leonardo Rocha

Giulia Be recusou convite para participar do “Big Brother Brasil 21”

Justin Bieber quebra recorde com live show realizada no TikTok