in

P!nk: “ver uma nova rixa criada entre mim e outra mulher incrível, a Christina Aguilera, me deixa muito triste”

A noite do AMA 2017, que aconteceu no último domingo (19), foi de celebração. No entanto, algumas pessoas acabaram criando uma falsa rixa entre Christina Aguilera e P!nk, tudo por causa da expressão feita pela dona do hit “What About Us” durante a homenagem à Whitney Houston.

Para deixar tudo bem claro, nesta terça-feira (21) P!nk voltou um Twitter e fez um textão sobre o assunto. Leia:

“A noite de ontem foi para honrar os socorristas, cantar com uma das maiores vozes que já ouvi – Kelly Clarkson – e me desafiar a fazer algo de que tinha medo e que todos achavam ser impossível. Escalei um prédio. Enquanto cantava ao vivo. Acordar e ver uma nova rixa criada entre mim e outra mulher incrível, Christina, que aceitou fazer algo incrível, a qual apoio completamente, me deixa muito triste. Vocês todos perpetuam a distância entre as mulheres porque têm medo do poder que temos quando ficamos unidas. Escolho me lembrar da noite de ontem como uma celebração das mulheres, da Diana, da Whitney, de amor, e vida, e alegria, e tudo que há de bom. OBRIGADA todos que tiveram a coragem de subir àquele palco, seja ele horizontal ou vertical. Muito amor ♥” (Tradução – P!nk Brasil).

Anteriormente, ela já havia tocado no assunto. “ISSO! Christina arrasou hoje à noite, em homenagem a uma de nossas cantoras favoritas de todos os tempos. É tudo sobre Whitney, e faço reverência ao talento de Christina. Mostrem o vídeo no qual estou em lágrimas, gente negativa”.

Então é isso, sem rixas! O importante é celebrar o poder feminino!

Escrito por Caian Nunes

RAY-BAN APRESENTA #BLAZEYOURSELF: Veja como garantir seu ingresso gratuitamente para a festa com shows de Jaloo, Tropkillaz e Selvagem

Kelly Clarkson mostra voz impecável em performance ao vivo da faixa “Meaning Of Life”