As coisas não andam muito bem para P!nk neste fim de ano. Depois de se recuperar da Covid-19, a cantora precisou ser hospitalizada, neste sábado, ao torcer o tornozelo em sua casa, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu quando ela descia as escadas correndo para ver a estrela de Natal. Com o típico bom humor, a diva postou uma foto no Instagram explicando o que, de fato, ocorreu.
“Como se sobreviver à Covid não bastasse para este sanduíche de cocô de um ano: tirei meus pontos secando uma taça de vinho, correu tudo bem. Então, me recuperei da minha primeira infecção por estafilococos sem motivo (gritar por socorro?) (O joelho direito estava solitário?). Pensei, vou fraturar meu tornozelo! Mais tarde esta noite, vou entrar em um frango cru e ver se não consigo ver como é a salmonela”, debochou a artista.
“2020 é o presente que continua. Na verdade, eu estava descendo as escadas correndo tentando ver a estrela de Natal. Boas festas a todos! Quem quer um Negroni!”,
Em maio, P!nk falou abertamente sobre a experiência ‘aterrorizante’ que ela e seu filho de três anos, Jameson, sofreram enquanto ambos lutavam contra o Covid-19. A vencedora do Grammy por três vezes falou sobre sua batalha “física e emocionalmente desafiadora” contra a doença à NBC.
“Nem todas as famílias, especialmente aquelas que vivem em reservas ou em campos de refugiados, favelas ou favelas, são capazes de praticar o distanciamento social. Em muitas partes do mundo, o acesso à água pode levar horas e, mesmo assim, o sabão pode ser um luxo”
P!nk e seu filho testaram positivo para coronavírus após apresentarem sintomas e desde então se recuperaram. Ela anunciou em sua declaração no Instagram que estava doando US $ 1 milhão para a ajuda o combate à pandemia. A artista é mãe de Jameson, de 3 anos, e Willow, de 9 anos, com o marido Carey Hart, de 45 anos, com quem se casou em 2006.