in ,

P!nk responde fã de Christina Aguilera reclamão: “há espaço para que todos possam ganhar ao mesmo tempo”

Nesta terça-feira (14) foi anunciado: P!nk receberá o Video Vanguard Award no VMA. Apesar de muitos elogiarem a decisão, isso foi um balde de água fria para os fãs da Christina Aguilera, que esperava o retorno da cantora ganhando o prêmio.

Com isso, um fã insatisfeito tentou diminuir a discografia da P!nk. Ele fez uma publicação no Twitter dizendo que o único clipe bom da cantora é “Lady Marmalade”, que também inclui Aguilera.

Adivinha quem respondeu? A própria P!nk. Ela fez questão de negar qualquer rixa: “Quero apontar um fenômeno novo e horrível dos últimos 10 anos. Não podemos mais ser felizes um pelos outros. Eu amo Xtina, nós fizemos as pazes. A música reúne a todos. A melhor parte da música é – há espaço para que todos possam ganhar ao mesmo tempo. Não seja o que há de errado com o mundo”, comenta.

Há anos comenta-se de uma suposta briga entre as duas. Em 2016, quando participou do “The Voice” como técnica convidada, P!nk confirmou: “eu amei trabalhar com Christina. Eu e ela temos um passado juntas que nem sempre foi ótimo, e finalmente, nos levou 15 anos, mas parecia que era só amor. Foi muito bom ver isso. É ótimo estar nisso tempo suficiente para ver o ciclo fechando e foi isso o que aconteceu para mim, porque sou muito fã dela e foi uma visita tranquila, bacana”, disse ao programa Entertainment Tonight.

O VMA vai ao ar no dia 27 de agosto.

Escrito por Caian Nunes

Com P!nk, todas as estrelas de comercial icônico dos anos 2000 ganharam o “Vanguard Award”

Justin Bieber posta foto de Shawn Mendes e exalta: “que lenda”