P!nk recentemente viveu uma situação complicada envolvendo paparazzi, aqueles fotógrafos que ficam na cola dos artistas. No dia 1º de agosto ela teve que cancelar o show da “Beautiful Trauma Tour” em Sidney, Austrália, alegando problemas de saúde. Logo depois, a mídia divulgou fotos de um momento relaxante na praia.
Ela teve que se explicar: “Eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remedidos, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”, comentou.
Nesta quarta-feira (14) P!nk voltou às redes sociais para reforçar o quanto não gosta das ações dos paparazzi. Postando fotos com um gesto obsceno, ela escreveu: “Como você pode ver, eu sempre fui consistente em relação aos meus sentimentos em relação aos paparazzi. Eu não sou nada além de consistente. Eu gostaria de ter encontrado a foto da minha mãe dando-lhes o dedo. É minha favorita de sempre. Tenha um bom dia”, soltou.
Enfática! Será que mesmo assim ela vai continuar sendo perseguida pelos fotógrafos?