P!nk. Foto: Twitter
in ,

P!nk quer revival de “Lady Marmalade” e confessa beijo em Christina Aguilera

Cantora esta pronta para se reunir com colegas 20 anos após o lançamento do “Moulin Rouge”

Já imaginou um revival de “Lady Marmalade” em comemoração aos 20 anos de lançamento do “Moulin Rouge”? Se depender de P!nk, o reencontro com Christina Aguilera, Mýa e Lil’ Kim está garantido. Em entrevista a “Variety”, a cantora  disse que tem planos de convocar as meninas para um reencontro, além de revelar detalhes de bastidores como uma troca de beijos com Aguilera.

“Eu quero ver o reencontro com todas as meninas agora”, disse Pink. “Eu nunca digo nunca sobre nada. Todas as coisas divertidas que aconteceram na minha vida foram quase por acaso”, disse a cantora, que está às voltas do lançamento de seu documentário, o “Pink: All I Know So Far”.

Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink. Foto: Twitter

A música cantada pelas quatro é uma versão para o grande sucesso de Patti LaBelle se tornou a favorita dos fãs da trilha sonora de “Moulin Rouge” e da música pop. Até hoje o hit é lembrado por boa parte dos amantes da música. No videoclipe, o grupo poderoso vestiu looks de inspiração burlesca em linha com o tema do filme, que levou algum tempo para Pink se acostumar.

“Não fiquei feliz com a minha roupa”, disse Pink. “Eu não queria estar de short, mas me interessei. As câmeras começaram a rodar e eu comecei a me sentir. Agora eu olho para ele e penso, ‘Oh meu Deus, esse corpo. Por que eu não apreciei isso?”, lembra ela, hoje, aos 41 anos.

Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink. Foto: Twitter

No entanto, o encontro entre as cantoras renderam boas histórias por trás das câmeras. Na entrevista, P!nk contou que durante uma de suas festas de aniversário em Nova York, naquele ano, ela e Chrtistina Aguilera se beijaram. “Sim, ela me beijou”, lembrou Pink. “Foi uma festa divertida”.

Apesar da boa lembrança, a loira descartou um novo beijo na colega de hit. “Não, eu tenho um cara de 9 anos”, disse ela, rindo do que sua filha poderia dizer: “A mamãe está beijando Christina?”, encerrou ela, aos risos, que é mãe de Willow e Jamesson.

A versão cover para o filme foi produzida por Missy Elliott e seu parceiro Rockwilder. A canção se tornou um hit número um na Billboard Hot 100 pela segunda vez, alcançando o número um em sua oitava semana e passar cinco semanas no topo da tabela. Foi a terceira canção a estrear em #1.

O vídeo ganhou o MTV Video Music Awards para “Melhor Vídeo do Ano” e o MTV Video Music Awards para “Melhor Vídeo para um Filme“, e em 2002 a canção ganhou um Grammy Awards na categoria de “Melhor Colaboração Pop com Vocais”.

Escrito por Leonardo Rocha

Insider revela possíveis datas de clipes de Ed Sheeran, Dua Lipa e Little Mix

Day e Konai revelam os bastidores de “Pesadelo”